novembro 13, 2012

Mãos de Seda - Mary Kay


postado por RaiannyMesquita

O Kit Mãos de Seda da Mary Kay é composto por 3 itens sendo eles (124,00): 1 Esfoliante para as mãos (220g); 1 Creme para as mãos (85g); E um creme extra emoliente para mãos (60g). O meu é na fragrância pêssego, mas existe em mais duas. O conjunto acompanha também uma bolsinha de TNT na cor branca com a famosa logo da marca.


Desde que eu estava da casa da Marbia e além dela ter me falado bem do kit, demonstrou comigo, fiquei encantada. E um dos aspectos mais importantes dele é que o creme para usar depois do processo de esfoliação seca rápido. É é uma característica que sempre procuro em um creme para mãos, pois quero aplica-los e logo depois continuar o que estava fazendo.

Passo-a-passo:
Primeiro passo o creme extra emoliente, logo depois o esfoliante que deve ser passado massageando bem as mãos e entre os dedos e finalmente o creme para mãos.
O resultado é imediato! É incrível! E o melhor de tudo é que ele resolve problemas como cotovelos ressecados, joelhos e calcanhares. Eu definitivamente amo o modo como esses produtos agem e o cheirinho que deixam.
O grande 'MAS' do kit é o preço, porém, a quantidade usada para cada aplicação é mínima, como notam nas fotos, ou seja, o kit tem uma durabilidade ótima e o modo das embalagens só ajudam.

O pump do esfoliante é controlado e apenas um é o suficiente para aplicação. Sua textura é 'grossinha' com particulas.
O creme para mãos possui textura de creme, obviamente, mas como já citei ele seca bem rápido.
O extra emoliente é como um sérum, na embalagem diz que não possui fragrância, mas achei um pouco adocicada, bem pouco mesmo.
A frequência de uso não está descrita, porém, creio que apenas uma vez na semana, ou por exemplo, se trabalha com maquiagem também, é uma boa ideia aplicar antes dos trabalhos.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*