novembro 21, 2012

Maybelline Color Tattoo 24 horas


postado por RaiannyMesquita

Maybelline Color Tattoo 24 horas (38,84 por aproximadamente 4g) são sombras em creme que prometem ficar 24 horas nos olhos sem desgaste de cor ou acumulação nas dobras da pálpebra. No total, existem 10 cores e neste post mostrarei: Turquoise Forever e On and On Bronze.


Quando foram lançadas estas sombras em creme, começou o frenesi na blogsfera. Eu não mostrei quaisquer reações sobre o produto, pois, como tenho a pálpebra gordinha sempre tive problemas com esse tipo de textura. Sempre acumulava na pálpebra.
Decidi comprar as sombras pela cor do Turquoise que sempre me chamou atenção levei a On and On por devaneio, pois quem me conhece sabe que não é uma cor que enche meus olhos.

As sombras vem numa embalagem pesada de vidro e uma tampa de rosquear preta. Se comprar mais de uma cor destas sombras, é melhor guardar virada pra baixo, pois é onde dar pra ver a cor do produto. Ótimo para carregar nas viagens, porem cuidado, a embalagem é de vidro e não sei dizer se é frágil ou não.

A consistência é bem cremosa e suave, porem, só usei por 6 horas, eu nunca usaria maquiagem por 24 horas, pois além de não ser bom eu tenho um certo nojo.
Como tive pouco tempo, em um olho coloquei um primer (não foi dos melhores, confesso) e no outro não coloquei.
Obviamente o olho que tinha primer a cor ficou mais intensa, na verdade uns 10% mais intensa o que eu acho bastante, mas não alterou a beleza do produto. A durabilidade foi incrível, no olho sem primer a cor ficou mais fraca ao longo das horas (deve-se levar em consideração as condições climáticas) e em nenhum dos olhos acumulou produto na dobra da pálpebra.
A cor permaneceu linda e quase intacta ao longo das 6 horas e com certeza ficaria mais tempo se eu não tivesse que tirar.
A aplicação foi fácil e a sombra secou rápido e com certeza quero mais alguns tons. A linha tem várias cores vibrantes, mas, como quero usar no dia a dia, prefiro as cores mais neutras e espero sinceramente que lance em breve mais cores no leque.


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 10/10
Durabilidade: 10/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6