novembro 08, 2012

Quartetos Eyes.Lips.Face


postado por RaiannyMesquita


Os quartetos E.L.F foram inicialmente desenvolvidos para pessoas, que assim como eu, não tem tempo de sobra todo dia para maquiagem.
O estojo contém, além das quarto sombras, um aplicador duplo em forma de esponjinha, e por ser um pincel pequeno, eu acabo não usando, então, acho que não faz diferença alguma.
As cores de cada quarteto são harmoniosas, combinam e possibilitam um look completo. Não ocupa espaço algum na necessaire.
A embalagem é de acrílico e plastico seco, eu gosto, pois a tampa em acrílico facilita bastante quando vou escolher o quarteto.
As cores são bem pigmentadas, todos os swatchs foram feitos sem ajuda de nenhum primer ou corretivo, mas esfarelam um pouco quando passo o dedo ou o pincel e tem ótima durabilidade.

Drama(1ª's fotos):

- Branco; Totalmente fosco, ele me lembra o francesinha da Yes! Cosmetics. Não uso ele pra quase nada.
- Chumbo: Cor com glitter prata, lindíssimo.
- Preto: Cor com glitter furta cor, muito lindo, mas para evidenciar o glitter precisa usar um primer ou base de sombra.
- Prata: Cintilante, eu não gosto desta cor, não por ser desta marca/produto, mas por que não gosto da cor prata.

Punk Funk (2ª's fotos):
Este quarteto foi um presente da minha querida 'prima' de portugal, Raquel. Infelizmente ainda não pude retribuir a gentileza por conta da inutilidade dos correios BR, mas nunca esqueci do momento que o presente chegou e o que diz na 'tag' grudada abaixo do quarteto: 'Para você explorar seu lado DRAG!'. Ela, como sempre, acertou. Obrigada prima!

- Branco: Cor interessante, um cintilante meio furta-cor. Adoro usar para iluminar o cantinho interno do meu olho. Fica incrível!
- Azul: Azul elétrico e mate. A cor lembra o Atlantic Blue da M.A.C.
- Roxo: Mate e fechado. Com certeza tem algum tom parecidíssimo na paleta de 120 #A, mas não troco este por nada.
- Rosa: Cor com gliter, mas o mesmo problema: O glitter só fixa com um bom prime ou base de sombra.

Blue Moon (3ª's fotos e o quarteto que mais uso por tabela):

- Creme: Esta sombra foi difícil de qualificar uma cor e sou péssima nisso. O tom é um bege mesmo, a cor é mate com um pouco de glitter (isso mesmo que tu leu, a cor é MATE com GLITTER), não uso muito mas gosto do tom e é uma pena não combinar com minha pele.
- Marrom: Adoro! Puxado mais pro tom de pele que pro marrom ele fica bem em qualquer ocasião e horário. E claro, é mate.
- Prata: Vide primeiro quarteto, quarta cor descrita.
- Azul chumbo: Um azul bem fechado, quase quase cinza. É bonito, mas faço pouco uso dele.


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 8/10
Durabilidade: 8/10
Aplicação: 5/6
Embalagem: 6/6