novembro 26, 2012

Um Natal colorido


postado por RaiannyMesquita


Dezembro é o mês mais lindo de todos, adivinhem porque?! Por que é o único mês do ano que ME presenteio. Coisas que eu queria há tempos e não pudia comprar por ter que fazer coisas mais importantes primeiro, eu compro conforme a disponibilidade, lógico.

Tomei de exemplo de um blog supernovo da minha muitíssimo amiga, xará e cliente que fez uma lista completa do que se presenteou, vejam!

Pincel F05 da Sigma. Nossa esse eu queria a muito tempo! Muito tempo mesmo! Minhas clientes pediam e eu ficava só babando, pura maldade, rs. Mas comprei.
Paleta réplica NAKED I; Não, não tenho coragem mesmo de comprar a original por se tratar de cores que não vão ser de muita utilidade pra mim.
Delineador em gel da Sabrina Sato; Esse eu ainda não comprei pois não chegou aqui na loja, mas assim que chegar, comprarei.
Paleta réplica NAKED II; O mesmo da I, não tenho coragem de comprar a original.
Paleta Paris da Sigma; Nossa, essa paleta eu desejo a milhões de anos. Comprei ela uma vez, mas a enrolada foi grande e não chegou pra mim, dai comprei novamente e dessa vez chega. Nada como você mesma fazer suas coisas sem precisar confiar em ninguém.
Kit premium Sigma; Este a empresa me reenviou pois ultrapassaram 120 dias de espera. Vamos ver agora que 'normalizou' né?!
Kit de 12 pinceis réplica da MAC; Conheço a qualidade destes pinceis e estou bem precisando de kits para o trabalho de maquiadora que graças a Deus está aumentando gradativamente.
Kit Z'Oreya; Comprei pelo mesmo motivo: CLIENTES, e parte porque estava querendo mesmo testar a qualidade deles.
Esponja 360º; Já tive uma e 'perderam por mim' se é que me entendem. Ela é bem boa e baratinha, dai peguei uma.

Coloquei isso na fan page e recebi email desaforado dizendo que era muita coisa e que eu deveria pegar uma carta de criança no correio.
Para as pessoas TÃO preocupadas comigo, duas coisas que eu não deveria dizer, porem minha educação grita:
1- Já peguei minha cartinha do natal das crianças no correio.
2- Bom, o dinheiro suado, dolorido e sofrido é meu.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*