novembro 20, 2012

WishList - Natal


postado por RaiannyMesquita

Depois de incontáveis e-mails e pedidos de amigas, resolvi fazer uma wish list, me pediram à tempos, mas como o período dos presentes é dezembro, tomei coragem e fiz; Vamos lá?!

- O primeiro item da minha listinha é um quarteto de pigmentos da M.A.C, SWEETLY SMOKY, que foi lançado recentemente, puro amor! (Compre aqui)
- Logo depois vem o BRILLIANTLY COOL da mesma marca e linha. (Compre aqui)
- Depois que eu vi uma menina com a cara detonada de acne usando esse produto eu fiquei louca nele, embora eu saiba que não é milagroso e que ela usou milhões de camadas generosas de base, mas enfim, quero e quero. É o Photo Finish Foundation Prime da Smashbox. (Compre aqui)
- Kit de lápis para olhos da MakeUp Forever o Aqua Eyes Collection, depois deles, só os coloridíssimos da Urban Decay mesmo! Eu ainda não tenho nenhum, mas uma colega tem e sem noção do quão macios e pigmentados esses danados são! Tenho um verdadeiro apego por lápis azul e verde água. (Compre aqui)
- A paleta de 5 corretivos da MuFe também vai pra lista de desejos, pois, li comparações aos corretivos caríssimos e profissionalíssimos da Kryolan, mas lóóóógico que essa paletinha da MuFe é infinitamente mais barata! Na Uau Que Beleza, tá de 140,69 e foi o melhor preço que achei. Essa paletinha tem 3 ou 4 gamas de cores, mas a minha é a número 1, onde vem os meus inseparáveis corretivos verde e amarelo (para manchinhas vermelhas e olheiras respectivamente).

Quando eu vi essa coleção lindíssima da M.A.C disponível no site da Marcia, lógico que pedi cupom de desconto, e ela, fofa, resolveu disponibilizar um cupom para minhas leitoras! Um máximo! Então quem quiser comprar na Uau Que Beleza, e quiser desconto, é só digitar 'sobeleza' no seu checkout. Simples, fácil, rápido e econômico! Hahaha
Esta semana usarei o meu desconto, já que não posso comprar todos os itens da minha lista, colocarei o nome dos produtos em papeis e vou sortear, rs. Ótima solução para pessoas indecisas né?!