dezembro 15, 2012

Glitter BBB - Zanphy Makeup


postado por RaiannyMesquita

Uma coisa é certa; Eu vou em uma loja de cosméticos comprar uma coisa e volto com 5 itens diferentes do que eu ia levar.



O glitter Zanphy (8,75 por 1g) chamou bastante minha atenção por ser em partículas muito fininhas, exatamente como eu estava procurando. Detesto glitter com partículas grossas, parece que pegamos da bolsa de alguma criança do infantil!
Apesar de uma má experiência com os produtos da marca, decidi dar uma segunda chance e arriscar no glitter, ainda bem que fui feliz.
Quando fui abrir a embalagem, pensei: 'Nossa, vou derramar tudo', mas, para minha alegria (glitter é inimigo dos descoordenados) a embalagem rosqueada veio travada com um adesivo de aba pra facilitar a remoção. Existe ainda uma 'pseudo-tampa' com 5 furinhos pra saída de produto, o que foi outra coisa que gostei bastante, pois, sempre desperdiço mais quando a embalagem é só rosqueada.

A aplicação é super fácil, e pra quem gosta de colocar detalhe de glitter, sem sombra por baixo vai uma ótima notícia: NÃO PRECISA DE FIXADOR SE NÃO QUISER! Isto acontece por conta das partículas fininhas. Eu usarei, lógico, por que uso na maioria das vezes como detalhe, em cima da maquiagem.

A cor deste glitter é branco com brilhos lilás e por codificação da marca é o número 8. A vendedora (lógico!) disse que era furta-cor, mas acho que falta um pouco de física OU mesmo senso de percepção na vida da moça, mesmo assim adorei e estou quase querendo outras cores.


Produto: 10/10
Pigmentação: --
Textura: 10/10
Durabilidade: 6/10
Aplicação: 5/6
Embalagem: 4/6