dezembro 12, 2012

Kit 3 pinceis duo - Essence of Beauty


postado por RaiannyMesquita

O kit de 3 pinceis DUO Essence of BEAUTY (3/6 pinceis por 30,00) estava na minha lista a tempos apenas por conta da praticidade. Imagina, 3 pinceis que servem por 6 e cada lado com funções distintas né?! Um barato! Melhor ainda quando é frete grátis!


Recebi eles super bem embalados com muito plástico bolha. Eles vem dentro de uma bolsinha plástica com fechamento vedado, dentro da bolsinha tem os pinceis e um folheto explicativo do tipo: Do que - para quê. O cabo é madeira no meio, onde tem a logo 'Essesce of Beauty', do outro lado as funções e as extremidades de um plástico muito resistente, onde ficam os pinceis.

1º pincel: Topo reto, cerdas naturais e estreito + pincel chanfrado de cerdas naturais.
Usarei para acertos finais da maquiagem e marcar/esfumar respectivamente.
Este pincel de topo reto era novidade pra mim e utilizo ele pra mesma coisa que utilizo o E50 da Sigma, ou seja, acertar a make nas extremidades e por vezes iluminar rente a sobrancelha.

2º pincel: Sintéticos para aplicação de base e corretivo. Este língua de gato me impressionou MUITO por ser maior que o da maioria (até mesmo o da Sigma!) e 3x mais macio! O de aplicar corretivo também é ótimo, não é tão pequeno pra dar trabalho de aplicar nem tão grande pra aplicar demais.

3º pincel: Do kit esses foram o que me deixou com sérias dúvidas. Veja vem, na embalagem diz PÓ (o de cerdas pretas) e blush (cerdas brancas), porém, o pincel que é descrito para pó é MUITO pequeno, então, lógico que não serve para isto, mas, uso ele para mesma função do F05 da Sigma e digamos que estou 78% satisfeita. O de blush chanfrado é pequeno também e estou usando para contorno.
O ponto negativo deste pincel, é que ao contrario dos outros, eles tem cerdas mais firmes, durinhas, não pinicaram na hora da aplicação mas isto é algo que me incomodo muito. Completam o kit, mas eu mudaria as cerdas DESTE pincel com certeza.

Enfim, é um ótimo kit e super vale a pena ir na lojinha virtual Belezitas pra comprar o seu, custa pouco e é mega prático, além de não ter frete.
Como falei só mudaria as cerdas de um dos pinceis, estou muito apaixonada pelo kit, o custo x benefício é ótimo e comprando ele usando meu cupom de desconto, sai ainda mais barato! Então não tem porquê não comprar né! Mais barato que 30,00 e ainda com desconto!!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*