dezembro 10, 2012

Maquiagem REVLON - Kutiz Beauté


postado por RaiannyMesquita


Revlon Batom Super Lustrous Creme Fire and Ice da Revlon (29,90 por 4,2g) pertence a linha matte da marca. Eu simplesmente adoro batons matte. Simplesmente acho que a textura veio pra ficar!
Por ser matte, cheguei a pensar que o Revlon Batom Super Lustrous Creme Fire and Ice da Revlon daria trabalho para aplicar como alguns, mas estava enganada. Ele espalha facilmente nos lábios e senti eles até um pouco hidratados depois que passei, como a marca promete hidratação, era o que eu esperava. A durabilidade nos meus lábios foi normal para batons desta textura, nada de surpreendente.
O Revlon Batom Super Lustrous Creme Fire and Ice da Revlon é um rosa bem clarinho, muitíssimo parecido com o 232 la linha Intense Matte de o boticário, a pigmentação não é muito boa, tive que passar diversas vezes para obter uma cor bem fiel a da bala, porem, isto aconteceu pelo meu tom de pele e não pelo batom em si.
A embalagem é simples, nas cores preta e prata, achei super válido e interessante os batons da linha matte da Revlon ter a parte de cima da tampinha transparente, facilitando a vida de quem tem mais de um.

Veja a cor real da bala do batom:



Produto: 10/10
Pigmentação: 6/10
Textura: 9/10
Durabilidade: 7/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6


Tuscan Sun da Revlon

Sempre fui encantada pelos esmaltes da Revlon e quando a Kutiz Beauté diponibilizou para vendas, eu simplesmente pirei! O esmalte Tuscan Sun da Revlon (15,90 por 14,7ml) e da linha Nail Enamel que promete alto brilho e durabilidade.
Eu gostei muito da textura, da aplicação e o pincel de aplicar que veio em perfeito estado (já tive péssimas experiências com pinceis de esmalte). Com duas camadas cobriu por inteiro a unha e não precisei fazer nenhum retoque.
A cor Tuscan Sun da Revlon é um rosa inverno que passa pelo vermelho telha suavemente. É uma cor bem quente, diferente das que eu costumo comprar e cremoso. Também não tenho costume de cores cintilantes, ou 8 ou 80, ou seja, ou glitter ou sem brilho algum.
Gosto bastante das embalagens da Revlon, são em um vidro forte com a tampa em plástico seco e a logo dourada, super charmoso.
O Tuscan Sun da Revlon estava na minha lista de cores junto com o Scandalous da mesma linha.
A durabilidade é incrível e o preço na Kutiz Beauté é a melhor do mercado!

Gostaram das minhas novidades?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*