dezembro 27, 2012

Resenha réplica NAKED I


postado por RaiannyMesquita

Esta era uma paleta que eu super tinha curiosidade, mas, como os tons mais nude definitivamente não fazem meu estilo, não quis arriscar comprando as originais Urban Decay (clique AQUI e veja os produtos originais da marca com os melhores preços), dai 'logo' que saíram as réplicas comprei.



Esta é uma paleta com cores bem nude -óbvio-, a embalagem da réplica é bem convincente, no mesmo tipo de material, mas claro que ao abrir, os potinhos com as sombras não são tão cuidadosamente preenchidos como as originais, mas não acho que seja um grande problema não. Algumas (sim, apenas algumas) dessas paletas acompanham o primer potion, cla`ro que também réplica, o meu veio o 'greed' e como tenho o original, deu para comparar bem; Nenhuma gritante diferença na embalagem, mas o primer-replica tem a textura bem mais cremosa que o quase fluido original.
Confesso que se tratando de textura, prefiro a réplica. Adoro primer cremosinho.


Tentei capturar ao máximo as cores na minha câmera, já que julgo meio insuficiente na pele, afinal, todo tom de pele é diferente, ou seja, pode ficar um tom na minha pele, mas na sua, mudar totalmente.
A durabilidade das sombras é ótima, gostei da textura, nenhuma soltou pó ao passar o dedo ou pincel e são bem pigmentadas.
O pincel que vem na paleta é de cerdas sintéticas que provavelmente não usarei para nada, mas, muito idêntico ao original.

Espero que tenham curtido.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

Atenção, se você se interessou por esta paleta, a loja Belezitas disponibilizará brevemente com o preço que só esta loja tem! Utilizando o cupom desconto: SOBELEZA ao finalizar sua compra, fica ainda mais barato!