dezembro 21, 2012

Resultado do sorteio Mary Kay


postado por RaiannyMesquita

Devo desculpas a vocês, mas com um problema pessoal, fui impossibilitada de soltar o resultado do sorteio antes.

Devo dizer que estou meio #chatiada com algumas pessoas que me cobravam, sem entender a situação, 28 horas por dia e 8 dias por semana o resultado, além de códigos de rastreio, claro. Devo salientar, mais uma vez no post, que o correio no mês de dezembro é complicado, o jeito é ter paciência.

Por muito pouco não desisto de fazer sorteio pro pessoal, mas enfim, não é justo a boca de alguns calar a de milhares né?!

#MomentoDesabafo


Parabéns Patrícia Lopes, você foi a ganhadora de duas sombras em creme da MK da edição Limitada! Vai ser exclusiva bee!

Mandarei um email para Patrícia (o que ela forneceu no formulário) e caso não entre em contato comigo até quarta-feira (26/12/2012) às 10 da manhã, refarei o sorteio com os mesmos participantes.

Muito obrigada mesmo pela participação pessoal, e convido vocês para participar do super sorteio da com pigmentos da MAC que está rolando na minha fan page, onde eu e a Márcia do UAU que beleza estamos organizando! Participem!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*