dezembro 13, 2012

Sombra em creme Mary Kay - Edição limitada


postado por RaiannyMesquita

Desde que a Mary Kay lançou a coleção LIMITADA Art of Nature fiquei super tentada. Primeiro porque minha amiga Marbia Wellen me mostrou as cores que eram lindíssimas e depois porque estou na onda das Color Tattoo, aí lógico que não pude deixar de comprar as minhas e ainda fazer sorteio com as queridinhas, né?!


As sombras em creme da coleção Art of Nature compõem 3 lindas cores;
- Rainforest; Muitíssimo parecida com a BlueBrown da MAC.
- Pearl; Um lindo tom iluminador na cor pérola, mas puxado pro salmon.
- Spring Leaf; Verde envelhecido, muito parecido (exceto pela textura) com a 3019 da Yes! Cosmetics.

As sombras são bem práticas, em formato de 'caneta' e para sair produto basta apenas torcer uma das extremidade. Por ser assim, não podemos controlar muito bem a quantidade de sombra que sai no bico, por isto julguei pouco econômica.
A embalagem é coloridíssima e me lembra natureza, claro.
As cores são fortes, pigmentadas e lindas, mas, a aplicação é um pouco trabalhosa, diferente da Color Tattoo, mas quando a isso, tudo ótimo, pois, o comum das sombras em creme é isto.
O produto seca rápido na pálpebra e só notei acumulação nas dobrinhas depois de 4 horas, e ainda assim bem pouco, notável apenas ao olhar com um espelho com 2x de aumento.
Infelizmente é uma edicação limitada e eu espero que a marca volte com ela.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*