dezembro 26, 2012

Super novidades!


postado por RaiannyMesquita

Adivinha só quem, depois de um maravilhoso natal, trás pro blog um cupom de super desconto mais frete grátis pra vocês?!

Pois é! Depois de ter comprado e aprovado a loja Boutique Feminina, a equipe da mesma cedeu para minhas lindas(os) leitoras(es) um super cupom de desconto + frete gratuito! Achei um máximo!


Eu como cliente da loja, super adoro as ofertas que SEMPRE tem!
Mas atenção, esse cupom de desconto só é válido pelos 10 (-1 que é o meu)primeiros pedidos DESTE (clique) kit de pinceis.
Então fica assim; O kit custa 79,90 - 14,90 (cupom de desconto com o frete grátis) = 65,00 !
Isso mesmo! Um kit lindo, super prático pra carregar na bolsa por 65 reais!

Vamos dar uma olhadinha lá?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

P.S; Esse cupom de desconto absolutamente NÃO gera nenhum lucro para o blog. A empresa me mandou o banner sem obrigar hora nenhuma o post. Conteúdo do post totalmente feito por mim.