janeiro 25, 2013

Base Anti-Sinais Veridica It


postado por RaiannyMesquita


A base Anti-Sinais da Veridica It (apróximadamente 20,00 por 30ml) tem o acabamento mediano e cobertura leve.
É uma ótima base para usar no dia-a-dia, pois possui na sua fórmula FPS de 20 e se você possui poucas imperfeições a serem cobertas, por exemplo, pequenas olheiras e manchinhas com pouca evidência.
Sua consistência é fluida e eu adoro bases assim, pois a aplicação acaba se tornando mais fácil e rápida, por outro lado, por ser assim, tu acaba tendo que fazer retoques durante o dia.

Eu levei algum tempo para apreciar esta base, pois, por um engano, a empresa me mandou uma base de cor muito mais escura que minha pele, então, só pude testar em outras pessoas e definitivamente o cheiro de talco não me agrada, contudo, a facilidade com que ela se espalha e vai aderindo a pele é bem 'surpreendente'. É uma ótima base para ficar no necessaire e aplicar durante do dia.



Produto: 6/10
Pigmentação: 7/10
Textura: 7/10
Durabilidade: 6/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6