janeiro 29, 2013

Produtos gêmeos.


postado por RaiannyMesquita

Sabe aquele produto que você olha e diz: Nossa, são idênticos?! Pois é, reuni alguns das minhas coisinhas e aqui estou para mostrar pra vocês quais são!

Os primeiros produtos são os que me incentivaram a montar esse post, a sombra Poison Plum da Sugarpill e a Púrpura da Yes! Cosmetics (3022) - já sujinhas de tanto uso. Elas são idênticas, a única diferença existente é que a Púrpura tem mais cintilância, fora isso, nada mais!
Preferência: Poison Plum
Motivo: Praticidade na hora de levar a paleta.

Esmaltes 'Onda - Água de Cheiro' e 'Azul Celeste - Colorama'. Lindíssimos esmaltes no tom de azul, ganhei o da Água de Cheiro e já tinha o Colorama. Idênticos, sem mais.
Preferência: Colorama
Motivo: Durabilidade. O da AC demorou pouco nas minhas unhas.

Creio eu que estes dois foram os mais difíceis de escolher a preferência, pois tanto o 'Cool' da AH quanto o 'Vintage' da minha amada Beauty Color, são ótimos.
Preferência: Beauty Color
Motivo: A linha é a minha preferida de esmaltes desde sempre. Não engrossa rápido e a cor fica linda na unha por dias e dias (lembrando que eu quase não faço trabalho doméstico).

Os últimos produtos da minha primeira lista dos 'gêmeos' foram os também esmaltes na cor verde sereia (aquele verde com reflexos azuis lindíssimos), sendo que um da NYX e o outro da Yes. Infelizmente a foto não saiu a melhor, porem posso garantir que é absolutamente a mesma cor! Com uma observação; Não tenho preferência pra esses esmaltes, os dois são ótimos, lindos e duram muito nas unhas, no entanto com o passar de 3 dias, aquele brilho lindo meio que vai apagando, dai só um top coat babado pra resolver, mas isso com certeza não é problema, né?!

E vocês, também tem produtos gêmeos?!