janeiro 14, 2013

Projeto 50 livros 2013!


postado por RaiannyMesquita

Olá!! Hoje vim aqui pra falar de um assunto bem legal e super pessoal: Os meus projetos de 2013! Lógico que vou falar de um de cada vez e o primeiro que escolhi foi:


Pois é!! 50 livros em 2013 é a minha meta! Pode ser que eu consiga ler mais, mas coloquei esta quantidade porque sei que tem uns livros gigantescos que eu quero tanto! *-*
Pedi a ajuda de amigos no facebook e no meu BP de lá também, e já tenho vários na lista, agora é só ir em algum 'brechó de livros', promoções nas Americanas ou na livraria legal da minha triste cidade.

Confesso que da minha lista de metas, esta foi a que mais me surpreendeu, pois, sou 'filmólatra' (ou movieholic) assumida e tenho vários títulos no meu guarda-roupa, todos empilhados e organizados por gênero e mudar assim da tela pro papel é bem drástico e não era um objetivo que eu tinha há tempos.
Acho que vai servir muito pra mim e para meu crescimento pessoal, pois, ficarei mais culta (independente de que tipo de livro eu leia) e vou dar adeus aos meus errinhos pequenos e muito chatos de português! Estou empolgadíssima!

Dentre muitos livros indicados os que quero ler primeiro são os de Jorge Amado, pois ele é meu grande mestre! Sempre amei a literatura dele e juro pra vocês que quando leio quase viro baiana! hahaha

Que indicação vocês tem pra mim?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*