janeiro 18, 2013

Scandalous, Revlon - Kutiz Beauté


postado por RaiannyMesquita


O esmalte Nail Enamel Scandalous - Revlon (16,90 por 14,7ml) tem a base preta e micro 'lantejoulas' de uma cor que passa do roxo pro fucshia.
De aplicação simples ele se tornaria fácil e rápido o queridinho de 90% das mulheres amantes de esmalte.
A cobertura dele só fica completa com 3 camadas que não lascam facilmente nem ficam com aspécto de 'unha granulada' que eu tanto detesto nos esmaltes com glitter.
Não deu trabalho algum para limpar os cantinhos borrados, mas a remoção é a mesma característica dos esmaltes com glitter.
O que mais me impressionou no Nail Enamel Scandalous da Revlon foi a durabilidade nas unhas e a beleza do efeito notável tanto no dia quanto pela noite.



A linha Revlon lá da Kutiz é a mais completa e com os melhores preços, além de frete grátis, por isso me jogo! O Nail Enamel Scandalous da Revlon era um desejo antigo e não me decepcionei.
Além de todo os pontos positivos tem o do vidrinho ter uma quantidade bem generosa e como eu pinto a unha quase todo dia, e perfeito!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*