janeiro 09, 2013

Sigma Small Contour - F05


postado por RaiannyMesquita

O Sigma Small Contour - F05 era um pincel que há muito estava na minha lista de desejos.
Como todos os pinceis Sigma, ele tem um cabo 'pesado' (nada de extremamente pesado heim!), um tamanho ótimo, ou seja, não tão grande OU tão pequeno que possa atrapalhar e uma base perfeita. Suas cerdas são naturais e um topo, que por não ser tão reto, deixa a aplicação do contorno perfeita, ou seja, ele aplica e esfuma, o que torna esse pincel especial.


No kit PREMIUM Sigma (não, o meu ainda não chegou!) infelizmente não tem este pincel, o que me fez comprar ele. Na minha opinião, ele deveria sim vir no kit PREMIUM Sigma pois deixaria ele mais completo ainda!
Eu simplesmente amei este pincel e vou pedir outro, pois trabalho com maquiagem e queria testar antes de pedir um pros clientes né?!

Quem tem um pincel desse?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*