fevereiro 22, 2013

Meu carnaval foi colorido!


postado por RaiannyMesquita

Antes tarde do que nunca, numa tarde de sexta-feira qualquer...


Embora eu não apresente quaisquer simpatias pelo carnaval, fiquei animadíssima quando a empresa Veridica It me mandou estes produtos, na verdade foram 3, mas o outro fará parte de uma surpresinha aqui do blog, enfim, que eu simplesmente adorei!
Além da Veridica It ter maquiagens cobiçadíssimas, eu super adoro os produtos. Recebi um rímel de cor verde, um glitter em gel/cêra super lindo!

O rímel verde fica super discreto, do jeito que eu queria, com os reflexos da cor e dura bastante. O efeito que dá nos cílios é de voluma, mas bem pouco mesmo. O cheiro é o característico de rímel mesmo, forte, mas não incomodou. A aplicação deste produto é comum, porem, para obter resultados mais coloridos, precisa-se passar várias camadas. A embalagem é plástica e bem prática, ocupando pouquíssimo espaço. Sempre cito esta questão de espaço, pois para mim é fundamental, carrego necessaire no dia-a-dia e odeio produtos espaçosos.

O glitter é só amor, eu fiquei encantada com ele! Com glitter furta-cor (rosa predominante) e uma base rosada, tem textura de cêra, na embalagem (de plástico com acrílico) não vem especificando onde é a aplicação, mas eu aplico - com o dedo mesmo - em todo o rosto, inclusive nos lábios completando depois com um balm qualquer, para não ressecar tanto.

Apesar de eu ter usado mais estes produtos no período do carnaval, eles são ótimos para quaisquer ocasiões; Seja numa make discreta que você quira dar um toque alegre com um rímel colorido ou naquela ida pra qualquer lugar a qualquer hora, dando um brilho super discreto e 'in' na boca!


Produto: 10/10
Pigmentação: --
Textura: 10/10
Durabilidade: 7/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6