fevereiro 28, 2013

Os vestidos do Oscar 2013


postado por RaiannyMesquita

Ok, este é um post bem incomum de se ver por aqui, também pudera, quase nunca mesmo falo de moda, apenas da minha paixão que é maquiagem né?!
Pois rondando a net andei vendo os melhores vestidos do Oscar 2013 e resolvi compartilhar com vocês, óbvio que vou dar a minha opinião sobre cada um e quero a de vocês também.

Os mais femininos:

Não tenho simpatia pela Stewart, mas achei o vestido dela fantástico! Fiquei sabendo que o vestido era Reem Acra - que eu na minha humildade não conhecia - e os sapatos eram Jimmy Choo. Eu ODEIO admitir que ela estava deslumbrante!
Amy Adams (sempre princesa) com o seu mais que fabuloso Oscar de la Renta em um azul pálido com camadas de tule. Geralmente odeio camadas, embora a proposta do Oscar seja sempre o glamour elevado ao infinito, mas este, nela, ficou perfeito!
Zoe Saldana - adoro, Colombiana! - enfeitou o Oscar 2013 com um Alexis Mabille lindíssimo de corpete de aplique floral e a bainha 'ombré'. Quando penso nessa composição de: flores + corpete + bainha em camadas me dá tontura, porem não tem o que discutir desse Mabille né?! Perfeito!

As damas de vermelho:
Kerry Washington, com seu MiuMiu deu um ar provocante ao evento, ela simplesmente arrasou com ser vermelho coral, claro, sapatos Louboutin (aiiii *suspiro fashion*) e uma PRADA que na minha opinião, apagou com a beleza do vestido. Por mim, não precisaria desta bolsa, eu não gosto muito de clutchs pelo fato de que não foi feita pra pendurar, sou acomodada com isso, rs.
Jennifer Aniston sempre linda com Valentino alta costura, que diz a lenda é da coleção de primavera 2013, com uma clutch - olha ela aí de novo, apagadinha - Salvatore e jóias Fred Leighton. Aniston quase nunca ousa em seus looks, eu adoraria vê-la vestida em algo mais detalhado com rendas talvez, mas...

Minimalistas:
Charlize Theron usou um dos vestidos mais requintados do evento. Com um alta costura Dior de corpete marcando bem as curvas - e que curvas né tia?! - que deixou bem dramático, mesmo tão clean, completando com pulseiras de - claro - diamantes by Harry Winston. Bom demais para meras mortais, se ela queria humilhar, conseguiu! hahaha
A linda Jennifer Lawrence foi de, também, alta costura Dior, jóias Chopard e uma clutch - dessa eu gostei - Roger Vivier. Ela levou um tombo, foi amparada por ninguém menos que o gostoso - me julguem, há quem diga: Você nunca comeu pra saber! Mas eu GOSTARIA MESMO! - Hugh Jackman e ainda ganhou um Oscar de melhor atriz! Isso sim é que é não descer do salto!
Uma também nomeada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em 'Les Miserables', a fofa Anne Hathaway, arrasou nesse Prada rosa pálido de cetim.

Vestidos pretos:
Kelly Osbourne chegou em um Tony Ward. Apesar de não ter gostado dessas faixas pretas por todo o colo dela, eu tive que dar ênfase aos detalhes belíssimos do vestido, deixando ele com um ar de suavidade, mesmo que preto.
Vencedora do oscar por melhor canção original, Adele foi com um Jenny Packham bem retrô, que é a marca registrada dela.
Jenna Dewan, linda com sua barriguinha de grávida, vestindo um Rachel Roy com decote V.

Detalhes dourados:
Fiquei sabendo que o detalhamento 'gold' era a maior tendência nesse evento super selecionado, e a bipolar Catherine Zeta-Jones simplesmente arrasou, não consigo parar de olhar pra esse Zuhair Murad com bordado intricado.
A Australiana Nicole Kidman - e de longe uma das minhas atrizes preferidas - optou por um extravagante L'Wren Scott de lantejoulas pretas e douradas. Doeu nos olhos, mas até hoje, pouquissimas coisas ficam ruins nela.
Salma Hayek com seu deslumbrante vestido de Alexander McQueen, com esse detalhe no colo em ouro, simplesmente perfeito!

Tudo azul:
Reese Witherspoon com seu Louis Vuitton lindíssimo azul royal e preto, ela ainda completou o look perfeito para uma noite de glamour com seus sapatos Christian Louboutin.
Jennifer Hudson foi toda sexy para o tapete vermelho em um vestido de manga Roberto Cavalli longo com uma fenda ousada alta.
Kelly Ripa ousou com seu estampado floral e com sua saia volumosa ela conseguiu desenhar surpreendentemente a cintura.

Detalhes metálicos:
Jessica Chastain chegou ao evento vestindo um deslumbrante vestido Armani Prive completando com saltos Christian Louboutin e diamantes de Harry Winston.
Halle Berry estava deslumbrante em seu vestido Versace e ombros pra lá de marcados.

Prata brilhante:
Naomi Watts brilhou com seu Armani prateado de corte que ela completou com saltos Jimmy Choo e jóias Neil Lane.
Sandra Bullock usou um vestido prateado frisado e com rendas de Elie Saab Couture. Um visual super elegante pro tapete vermelho.
Stacy Keibler incrível em um vestido prata Naeem Khan. Saltos Giuseppe Zanotti e jóias Lorraine Schwartz.

Bom, estes foram os looks que eu mais gostei do Oscar 2013 e as imagens foram retiradas da internet junto com as grifes usadas pelas famosas.
Mais uma curiosidade desse Oscar, foi que as famosas quase nunca ousaram na maquiagem, optando pela 'zona de conforto' das makes esfumadas e sem marcar muito.
E você, qual vestido/maquiagem mais gostou do evento?! Me conta!


1 comentários:

  1. Excellent site you have here but I was wondering if you knew of
    any message boards that cover the same topics discussed in this article?
    I'd really love to be a part of community where I can get comments from other experienced individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Cheers!

    my webpage; supra skytop 2

    ResponderExcluir