fevereiro 09, 2013

Quarteto L'oreal Paris


postado por RaiannyMesquita


Color Riche Eyeshadow Quads (4 cores de sombra por 50,28 - frete grátis na UAU QUE BELEZA) contém a melhor seleção de cores de sombra (existem várias paletas com cores diferentes) especialmente para pessoas que adoram ter opções lindas na necessaire, pois, não ocupam espaço algum e tem a proposta de produzir um look completo.


A Marcia lá da UAU QUE BELEZA me mandou esta seleção e eu não poderia ter ficado mais feliz!

- A primeira cor é um rosa com um tom quente, quase um rosa queimado que achei muito parecido com a sombra 3023 da Yes! Cosmetics, sendo que a da L'oreal, tem uma qualidade melhor. A cor é cintilante e não esfarela ao aplicar com o dedo ou pincel.
- A segunda cor trata-se (na minha opinião) do iluminador da paleta, um rosa perolado lindíssimo que uso para fazer o canto interno (ou ponto de luz), serve também, para iluminar rente a sobrancelha, porem, é pessoal, algumas pessoas - assim como eu - preferem uma sombra matte para isto e esta é bem cintilante. A única cor da paleta que esfarelou um pouco ao aplicar.
- A terceira cor é um marrom com o fundo rosa, pouca cintilância e fica perfeito usado sozinho. A proposta desta cor é, com certeza o côncavo para ser marcado suavemente.
- A quarta cor, foi a que mais gostei, um marrom escuro, que também fica perfeito usado sozinho, esfumando as 'bordas', quase matte. Me agrado muito de cores assim.

A embalagem da paleta é uma mescla de plástico e acrílico e a cor dourada toma conta de quase toda a tampa. Na paleta também vem um pincel aplicador duplo, há quem goste, mas eu sempre descarto. Além da beleza, são super resistentes, a quantidade das sombras é generosa apesar de seu tamanho e, como já disse, pra mim é muito prático e a durabilidade das cores nos olhos é boa, não precisei retocar, mas não testei sem primer.

Minhas encomendas na UAU QUE BELEZA sempre chegam muito bem embaladas e nunca fui taxada, o frete é gratuito, não importa o quanto compre!


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 10/10
Durabilidade: 9/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6