março 28, 2013

Ótimas opções para um feriado em casa


postado por RaiannyMesquita

O feriadão se aproximando e claro que nem todo mundo vai viajar. Algumas pessoas por que trabalham no sábado, ou estão poupando dinheiro, ou não gostam, enfim, n's motivos. E para não deixar estas pessoas de lado, reuni umas dicas do que fazer pro seu feriado não passar batido. Vamos conferir?!

Filme, filme e filme! Sou filmólatra assumida e claro que separei alguns para vocês assistirem online. Os títulos escolhidos foram conforme meu gosto, mas se tu não gostar destes, no youtube tem uma infinidade de opções! Ah! E todos dublados em português!









Meu preferido da lista e de sempre: http://www.youtube.com/watch?v=0QzOe8piXgg




Esse é da prateleira 'Old but Gold!' Hahahaha, confesso que adoro!


E pras meninas que simplesmente amam ficar com o espelho, makes e youtube só treinando para ficar cada dia melhor, indico minhas Gurus preferidas!












Adoro todas e visito os canais delas frequentemente!
Mas, se você não gosta nem de filme, nem de maquiagem e seu negócio mesmo é ler, então sugiro que visite meu SKOOB e veja quais livros estou lendo e já li! Garanto que não vão se arrepender!
E lá no skoob é super legal, pois, além de marcar quais livros está lendo, ainda dá pra dar opinião, fazer resenha, é um máximo!

Não tem como errar nesse feriadão heim gente!!
Um super beijo, aproveitem, e ah! Todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*