março 15, 2013

Wet n' Wild palettes


postado por RaiannyMesquita

As paletas da Wet n' Wild são famosas por terem a textura das sombras da Urban Decay e cores quase idênticas as da MAC. (Atenção, UD e MAC só na UAU que Beleza com ótimos preços!).
O que mais me encanta nas sombras da marca, além de uma textura super agradável é a pigmentação, que é ótima!
Nunca usei as sombras sem primer, mas creio que fica bom também.
A marca tem paletas de 8, 6 e 3 cores, além das unitárias e se estendendo a base, pó, blush etc.

'Blue Had Me At Hello'. Tons de azul predominantes.
Primeira fila de 4 sombras: Branco cintilante, prata com cintilância, preto com shimer azul noturno e preto matte.
Segunda fila de 4 sombras: Verde água com cintilância, verde com fundo azulado com cintilância, azul noturno e preto com glitter.


"Petal Pusher". Em tons mais claros, esta paleta agrada as pessoas que não gostam de makes fortes, mas tem a opção para fazer um degradê de cores.
Primeira fila de 4 sombras: Rosa super claro e matte e embora fale que é para iluminar a sobrancelha, nunca uso. A segunda cor é um rosa claro com fundo lavanda, semi-matte. Lilás semi-matte e finalmente roxo com glitter prata (não é muito chamativo).
Segunda fila de 4 sombras: Rosa bebê com cintilância; Rosa com fundo marrom e shimmer dourado, lindíssimo; Marrom com shimmer cobre e bordô (também não é berrante); Chumbo com glitter prata.


"Comfort Zone". Em tons neutros, o nome dessa paleta é bem sugestivo.
Primeira fila de 4 cores: Bege matte; Marrom com fundo rosa (tom de pele) com pouquíssima cintilância; Marrom com tom mais escuro com cintilância; Marrom com glitter discreto prata.
Segunda fila de 4 cores: Bege com fundo mais prata e cintilância (perfeito!); Verde ouro velho com cintilância (muito parecido com o 3019 da Yes! Cosmetics); Verde lodo com shimer verde; Marrom com fundo azulado (bem famoso por ser muito parecido com o BlueBronw da MAC).


"Lust". Tons de lilás, para pessoas que gostam de 'smokey'.
Primeira fila de 3 sombras: Lavanda com fundo rosa, matte; Purpura, matte; Roxo, matte.
Segunda fila de 3 sombras: Amarelo super clarinho (quase bege, lindo!) com glitter discreto prata; Chumbo com shimmer; Roxo com glitter púrpura.


"Pride". Tons de azul e verde, também para pessoas mais ousadas.
Primeira fila de 3 cores: Branco, matte; Verde folha, matte; Azul noturno, matte.
Segunda fila de 3 cores: Branco com cintilância; Verde folha com cintilância; Azul noturno com cintilância.


"Greed". Tons bem neutros e escuros.
Primeira fila de 3 cores: Amarelo claríssimo com fundo bege, matte; Bege-cor-de-pele, matte; Preto, matte.
Segunda fila de 3 cores: Lavanda com shimmer dourado (lindos reflexos!); Rosa bebê com shimmer; Preto com glitter prata.


"Vanity". Tons mais NUDE para as menos ousadas.
Primeira fila de 3 cores: Amarelo claríssimo, matte; Bege fundo marrom, matte; Marrom de tom quente, matte.
Segunda fila de 3 cores: Amarelo claríssimo com cintilância; Dourado com cintilância; Marrom tom quente com cintilância.


Considerações finais: As paletas tem uma beleza singular e ótima pigmentação/textura. Apesar de alguns tons parecerem na descrição, lembrem-se que não sou boa com definição de cores e todas elas são bem diferentes. A durabilidade é boa/ótima e algumas poucas cores esfarelam ao passar o pincel. As cores na foto são BEM fieis as paletas em si, fiz de tudo para deixar o mais idêntico possível.


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 10/10
Durabilidade: 9/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6