maio 29, 2013

Kit de pinceis 'Is'Mine' e comparação com Z'oreya


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Há muito não venho postando regularmente aqui, mas isto mudará brevemente. Recebi hoje lá da Belezitas este kit de pinceis e vou atender a pedido de alguns emails que recebi pedindo uma comparação REAL entre ele e o Z'oreya, qu eu já havia resenhado AQUI.
Vem comigo!!


As primeiras diferenças entre os dois kits começam na embalagem. O Is'Mine não tem copos com a mesma resistência do Z'oreya, note na foto, no kit rosa, uma pequena falha na borda do copo, o kit rosa é 1cm menor que o roxo, mas a extremidade do Is'Mine é muitíssimo mais resistente que a do Z'oreya, além dos pinceis Is'Mine serem 2/3cm menores que os Zoreya.

Da esquerda para direita temos o pincel 'duo fibre', que eu carinhosamente apelidei de 'pincel fibre' pois ele é todo sintético. Não gostei desse pois ele é molenga, diferente do Zoreya que é denso e cheio de cerdas, este é estreitinho. O pincel língua de gato é idêntico ao Z'oreya, não uso, não simpatizo com o língua de gato.
O chanfrado de blush é surpreendentemente mais macio que o do kit Z'oreya, quase nem acreditei.
Já o pincel de pó deste kit, me decepcionou, ele é bem menor que o Zoreya, a maciez é a mesma, mas o tamanho é bem chato, não gostei.

Seguindo a mesma ordem de esquerda > direita, temos o chanfrado para delineador. Não gostei, dferente do Z'oreya ele não é firme o bastante. Lembro que o mesmo pincel do kit Zoreya me impressionou e dei preferência a ele ao da Sigma!
Este de cerdas pontudas e fino é denso na medida, mas eu não encontro utilidade para ele, então, é um pincel que prefiro não classificar pela falta de uso.
O de cílios e sobrancelha, que não tem no Z'oreya é bem comum, desempenha o seu papel.
Em seguida, o chanfrado de sombra, que é bem fofo e dá pra marcar suavemente e esfumar a maquiagem. Ele é maior (em questão de cerdas) que o Z'oreya, o que me fez baixar pontos, pois, como o kit é para uso pessoal e eu tenho olhos pequenos, acabo preferindo os pinceis de tamanho menor.
O de esfumar deste kit é melhor que o kti do Z'oreya, então, pra mim ele é um espetáculo, pois, como falei AQUI, já estava satisfeita com o anterior.
O próximo pincel, é descrito como para detalhes e cantos, mas ele é tão pequeno e firme que se torna perfeito para delinear! Este pincel é melhor, BEM melhor que o pincel de delinear da Maybelline!
Este para iluminar rente a sobrancelha, é menor e menos denso que o Zoreya, gostei dele, mas não dou preferencia não.
O pincel para aplicação de sombra é 15% mais macio que o Zoreya, eu adorei! Ele se aproxima bem mais do E55 da Sigma.
E por último, o pincel caneta. Tanto ele, quanto o Zoreya pinicam um pouco :(

As minhas considerações finais, é que o kit Is'Mine é mais barato que o Z'oreya e vale a pena como investimento inicial para pinceis. As cerdas são macias e todos os pinceis cumprem o dever. Eles também são inspirados nos da Sigma e vem nas 4 cores: rosa, preto, roxo e verde água.

Desculpa pela qualidade das fotos, tive que fazer este post as pressas e não ando mais por aí com a minha Nikon, depois que fui assaltada. :(

Por hoje é só.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*