maio 20, 2013

Quarterto Coffee Bean - Revlon


postado por RaiannyMesquita

Antes de começar o post, eu queria pedir sinceras desculpas pelo sumiço. Problemas pessoais foram a causa, agradeço imensamente ao carinho e todos os emails diários. Estamos voltando!


Quarterto Coffee Bean - Revlon (4,8g melhor preço de 42,90 no site Loucas por Cosmeticos) é uma paleta que contém tons neutros. 4 sombras de incrível durabilidade, que não empelotam ou craquelam na pálpebra.



Há sombras nos tons de bege (duas variações) e marrom (duas variações). Todas as cores possuem cintilância, mas nem isso fez com que eu gostasse menos da paleta. É perfeita para dias de 'preguiça', onde você não quer se jogar no olhão e para pessoas mais discretas. As cores se misturam facilmente, mas senti falta de um tom mais escuro que o último (para mim!) e como sempre, os aplicadores não me servem.

Fiz uma maquiagem na minha cunhada recentemente, para o book de fotos de grávidas dela e ela se apaixonou! Amou os tons! É uma paleta super válida, com um preço ÓTIMO! São sombras usáveis, ou seja, vale a pena investir, pois não é aquele tipo de paleta que tu compra pra ficar olhando (tenho dessas). Além de todos estes atributos, tem o fato de que a embalagem é super resistente, prática e dá pra colocar em qualquer cantinho!

Clique no banner abaixo e ele ti direcionará para página do quarteto! Veja as opções de parcelamento! Acredita que tu pode parcelar de até 12x?! Parece brincadeira né?! Além de tudo, o contato é super rápido e o acesso ao site é facílimo!