junho 29, 2013

MAC eyeshadow - Quarteto + bônus


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoa! A quanto tempo não venho aqui! Estava morrendo de saudade do meu blog, escrever e resenhar, que é o que eu mais amo fazer!
Hoje trago um quarteto lindo da MAC, que tenho há algum tempo, mas com essa vida corrida, só deu tempo de arrumar esta postagem hoje.



Infelizmente no quarteto não veio escrito nome nenhum, até acho que se trate de sombras escolhidas, e o preço por quatro cores é de uns 35 dólares, ou seja, você leva quatro tons por preço de três. Super indico a quem quiser comprar sombras da MAC, que comecem por quartetos e paletas.

É uma paleta com os tons que eu mais necessito e creio que quem sabe um pouco mais de maquiagem, vai concordar comigo. Temos as cores: Vanilla, Cork, Gorgeous Gold e Carbon (o terror dos maquiadores).

A cor Vanilla passou a ser o iluminador mais lindo que conheço. Seu tom de bege consegue completar o look tanto para iluminar o canto interno quanto para rente a sobrancelha. Super chique e sem cintilância, o tom tem uns brilhos mega discretos que quase não é perceptível em algumas produções.

O Gorgeous Gold é o tom que menos uso, por não combinar muito com a minha pele amarelada. O tom de dourado com o fundo verde musgo altamente cintilânte, deixa qualquer produção com um ar bem noite, então, cuidado com essa sombrinha! De dia não fica "cool".

A sombra Cork é da família dos marrons da linha. Um tom muitíssimo útil se você tem olhos fundos, pois, é um marrom mais claro, quase tom de pele e é completamente matte.

A sombra Carbon é simplesmente o terror para alguns maquiadores pelo fato de sua pigmentação não ser das melhores. Eu adoro esta sombra! Sabe aqueles looks que você quer usar um pretinho básico, mas não quer que fique olhão? Pois é, acho que ele foi desenvolvido pra isso, detalhes.


No mais as sombras são de ótima textura e pigmentação (com exceção da Carbon), super resistentes, pois, vieram de longe e não chegou nenhuma quebrada.

Espero que gostem desta resenha.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

[ Post OFF ]

No post off de hoje eu trago um trio de sombras da Sigma (uma cor de cada paleta) que chegou pra mim depois de longoooos 7 meses de espera (sim, 7 meses) e com uma multa horrível em um kit simples de pinceis de olhos. Nem vou entrar em muitos detalhes da paletinha de brinde não, pois ainda não esqueci a sacanagem da empresa Sigma com o consumidor, mas tirei uma fotinho pra vocês verem.