junho 05, 2013

Shu uemura Curvex


postado por RaiannyMesquita


Mais uma postagem que não faço normalmente vem aí. Só o aviso! Hahaha

Eu olho pra ti e falo: Tive, sim, eu tive que postar sobre este curvex! E claro que vou contar toda a história né?! Rs
Recentemente eu fui na casa da minha 'prema' linda Mayara Thércia e lógico, começamos a conversar sobre beauty. Ela comentou que tinha o famoso Shu Uemura e eu retruquei que meio que não acreditava nisso, por isto ainda não tinha investido na compra de um, então... Ela me apresentou o danado e eu fui toda cheia de "curvex é tudo igual!" mas que nada!! Vou falar pra ti, tenho cílios que não curvam com facilidade e eu não faço a escrotisse de esquentar a borracha pelo medo de me queimar, apliquei o shu e.. Foi paixão a primeira curvada! Menina, ele curva, deixa seus cílios lindamente perfeitos, curvadinhos, pronto pra receber seu rímel preferido, e digo mais: os cílios do meu olho esquerdo, teve a mazela de não curvar como o direito e pasmem, o shu uemura conseguiu!! Como eu fiquei feliz!!
Falei logo pra 'prema': Premaaaaa, vou comprar hoje!!
Dito e feito! Cheguei em casa e fui direto comprar meu lindo! Estou esperando ansiosamente por ele!

Quem aqui tem?!
Ah, antes que peçam, não tirei fotos demonstrativas, pois, como disse, estava na cada da 'prema'! :D

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!


1 comentários: