julho 13, 2013

Iluminador albatross da NARS - Resenha, fotos, swatches e comparações


postado por RaiannyMesquita


O blush iluminador Albatross da NARS (aproximadamente 140,00 reais no Brasil e 36 dólares fora) é descrito como: Cor pura e com leve brilho dourado. A base de cor do produto é marfim e em seguida um dourado suave e chique. Não é como o Sun Bean da Benefit com um fundo totalmente dourado.

A primeira coisa que pensei quando vi este produto foi: UAU! E em seguida, analisando um pouco mais, percebi que já havia visto este tom de iluminador, e me perguntei: ONDE?!



A embalagem é a característica da marca mesmo: emborrachada, fosca e com espelho.
Em tons de pele como o meu (quente, tons amarelados etc) o Albatross fica bem discreto, dando aquele ar de glow que todo mundo ama! Nos tons de pele mais frios, ele vi aparecer mais, então, é melhor usar junto com ele, a cautela.
O brilho é equilibrado, fosco cintilânte e sua textura densa não enfatiza poros abertos nem deixa a pele oleosa. O aplicar é bem macio, não há segredos nem mais trabalhos para aplicação deste produto.

Voltando ao assunto em que eu citava que já havia visto um iluminador com o mesmo tom antes...


Juro pra vocês que fiquei tão boquiaberta quanto vocês devem estar, quando vi que o iluminador em pó da Yes! Cosmetics (desculpa pela qualidade do meu iluminador, mas ele é muito usado!) tem a mesma base marfim e o mesmo glow suavemente dourado. Uma das diferenças é a textura. O iluminador em pó da Yes! Cosmetics esfarela ao toque do pincel ou dedo, e sua pigmentação é bem forte, tendo que passar cuidadosamente e a outra principal diferença é o preço, creio que o Iluminador em pó da Yes! Cosmetics não custe mais que 35,00 dependendo da cidade e/ou revendedor.


E os swatches... O primeiro da esquerda para direita é o Albatross da NARS e o segundo mais concentrado e ligeiramente mais claro, do iluminador em pó da Yes! Cosmetics

Peço desculpas pela qualidade da foto dos swatches, mas começou a chover e tive que ser rápida, uso iluminação natural.

E então, gostaram da novidade?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

Agradeço a sempre amiga Mayara Thercia, por ter ajudado com o Albatross para este post