agosto 28, 2013

BB Cream AVON - Resenha completa


postado por RaiannyMesquita


Há um tempo atrás, postei na Fan Page do blog (Se você ainda não segue, siga! Tudo de mais novo é por lá mesmo!) que havia recebido o BB Cream do AVON para teste. Recebi da marca em tamanho original, tudo direitinho junto com outros produtos - assunto para um próximo post -. Antes disso, tinha buscado resenhas e mais resenhar sobre ele, e tive a péssima surpresa de serem quase todas negativas, mas não desisti de usar para mostrar pra vocês a minha opinião.

O produto vem em 'bisnaga', embalagem plástica e super prática, gostei da embalagem do produto, acho que sei lá, dá um ar mais sofisticado. A textura é mais fluida que cremosa e tem uma gama de cores enorme, além de fator de proteção 15, é o mínimo, mas é alguma coisa pra quem mora em lugares onde o sol não é tão agressivo.

A cobertura é pouquíssima, o produto transpassa demais! Apliquei usando um pincel de cerdas sintéticas e não gostei nadinha do resultado. As olheiras de cansaço ainda ficaram super aparentes, manchinhas não foram sequer disfarçadas e não segurou a oleosidade por nem 5 minutos! Aí! Muita negatividade pra mim! Xô! Ah, e tem mais... Quanto ao fator de proteção... Bom, aqui, onde eu moro, ao lado do inferno e de porta com porta da casa do Belzebu, não serviu de nada! Sério! Saí meio dia para casa e senti como se fosse tostar.
Não aconselho ninguém que goste de: Boa cobertura + pouco 'transpassamento' + fator de proteção elevado, a comprar este produto.


Produto: 2/10
Pigmentação: 4/10
Textura: 7/10
Durabilidade: 2/10
Aplicação: 4/6
Embalagem: 6/6