agosto 17, 2013

Como aliviar as olheiras?


postado por RaiannyMesquita

Que coisa seria mais aterrorizante que arroxeadas olheiras?!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Pois é, dentre os emails que recebo, uma das dúvidas mais frequentes é: "Que produto uso para acabar com as minhas olheiras?!"
Resolvi então criar este post, - que para mim é utilidade pública - e responder algumas questões, truques e dicas pra vocês.

1- Acabar com as olheiras não é uma coisa possível de fazer, pelo fator GENÉTICO, ou seja, se seus familiares mais próximos tem olheiras daquelas fundas e roxas e você também tem, é genética! Não há como mudar, mas há como APAZIGUAR a situation.

2- Se suas olheiras for de noite mal dormida ou bebedeira, fica tranquilo que dá certo, e toma vergonha nessa cara pra não beber demais de novo.


Sim, eu sei que a dica número 1 já é manjadíssima, mas é muito valida!

Como fazer:
Antes de dormir, aplique um chumaço de algodão com um chá de camomila BEM FORTE (bem forte x 3) nos olhos e relaxe. Deixe agir por uns 15 a 20 minutos, e no outro dia, como mágica, você está com as olheiras bem mais suavizadas. É isso que a camomila faz: ACALMA!
Mas ATENÇÃO! O chá, ao ser aplicado, deve estar entre frio e morno! Não coloca quente se não eu dô na sua cara, aí no lugar de olheiras serão hematomas. (brinks)

Outra dica pouquíssimo conhecida, é a uva! Sim, uva! E foi uma descoberta 'minha'!


Notei que toda vez que eu fazia a ceia com uvas (comia umas 15 a 20 uvinhas, um cacho né meu povo), acordava com a pele sem inchaços e olheiras também suavizadas, mesmo que eu não tivesse feito o ritual do chá de camomila, o que me deixou bem feliz, pois, já que eu não tinha lido isto em nenhum lugar e fiz vários testes em mim (como se fosse muito trabalho, heim, hahahaha) é uma descoberta minha! rs

A próxima dica, é especialmente para pessoas que tem as olheiras genéticas. Aquelas que apenas suavizam e não findam.


#1 : É sempre bom ter um corretivo um tom acima da sua pele, além de cobrir imperfeições, ele dá aquela iluminada.
#2 : NUNCA, nunca nunca passe corretivo depois do pó! Empelota e fica feio, argh!

Espero que tenham gostado.
Beijo pessoas do bem!