agosto 06, 2013

Paleta de 42 cores mate - Loja Charme da Mulher


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! A sumida (mais uma vez né, mas calma, não vai virar rotina!) voltou! Vai ficar muito chato se eu disser que o sumiço foi 100% pessoal?! Pois é, eu sei... Meio anti-ético pois tenho muito trabalho para fazer e coisas para resolver , tirar fotos aqui pro meu cantinho que eu tanto adoro.
E antes de mais nada, queria agradecer toda atenção, carinho e dedicação que meus leitores tem por mim, agradecer por meus amigos e pela paciência de alguns deles comigo. Enfim, obrigada obrigada e obrigada!

Voltando ao assunto do mundo das makes, que é o que interessa agora, há algum tempo, recebi da loja Charme da Mulher, a paleta de 42 cores 'mate' que eu tanto tinha curiosidade de conhecer.


A paleta de 42 cores vem nas versões shimmer e matte (Clique AQUI e conheça), mas devo alertar que a paleta matte, - apesar do nome - tem sim cores shimmer, e por sinal, muitas! O que não me deixou triste pelo simples fato de que tais cores são agradáveis e super usáveis. Sabe os tons de rosa e lilás da foto? Pois é, apenas 2 ou no máximo 3 são matte realmente. O que mais me agradou nesta paleta (além de todas as lindas e pigmentadas cores realmente matte) foram os blushs! Cores lindas, incríveis e bem diferentes! Gente, estes tons de blushs eu só encontrei na MAC e na NYX! São incríveis, tanto pelas cores quanto pela pigmentação. A durabilidade é mediana, a cada 3 horas é necessário um leve retoque, mas nada demais. O melhor é que a gama de cores é bem variada, os blushs combinam com qualquer tom de pele e vai ti dar uma variedade enorme de efeitos, ou seja, aqueles dias que tu quer um efeitinho bronzeado, ou mais rosado, até iluminado e assim por diante.
A paleta de 42 cores matte acompanha 3 pinceis que eu nunca vou usar: 2 esponjinha (sintéticas) e um com cerdas naturais que pode facilmente marcar o côncavo e servir de pincel caneta.

As sombras da paleta (são ao todo 32 cores de sombra + 10 blushs) tem uma gama de cores super variada como falei. O branco matte é perfeito para iluminar rente a sobrancelha e os tons de marrom não deixam a desejar. Logo abaixo do branco, na primeira fileira de cores, tem o marrom com fundo vermelho, parecidíssimo com o cinnabar da Mary Kay, sendo 2 tons mais claros e servindo perfeitamente até nas mais branquinhas! Consegui tirar uma oto bem fiel as cores, espero que vocês gostem.

O preço da paleta, na minha loja preferida Charme da Mulher, é de 60,00 e como sempre, a mais barata que achei por aí. Vale super a pena, pois as cores disponíveis são super variadas além de vir super blushs nela né! Adorei muito!

Quem mais por aqui tem?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*