setembro 16, 2013

Silicon Mix Pearl - Resenha de primeiro uso


postado por RaiannyMesquita


Eu que nunca acreditei em cabelo quase perfeito instantâneo, terei que pagar pela língua! Fiquei realmente surpresa com as maravilhas do Silicon Mix!
Acontece que desde que eu não vi nada demais no famoso 'MorocanOil', fiquei descrente destes hidratantes capilares gringos. Quase que desisto de comprar eles em 100%, mas dai a curiosidade foi bem maior. Testei o SiliconMix versão Pearl (que é pérola em inglês, acho que eles - os fabricantes - queriam passar uma imagem de brilho, glow e essa coisa toda). Ok, confesso que há um tempo atrás comprei o famoso Aussie que também me surpreendeu com o resultado,mas, como foi um resultado momentâneo deixei pra lá e só comprei agora junto com a minha 'prema' May Thercia. - correio, plis, colabore comigo! -, enfim.

Ele tem cheiro forte e bom, a textura molenga sabe, não é aquele creme bem denso que não cai se tu vira - please, não vire seu pote de SiliconMix - e é verde! Sim, verde! Imaginei que seria perolado devido o nome, mas, devaneio mesmo...

Apliquei com os seguintes passos: Lavei meu cabelo beeeeeem mas beeeeem lavado (sabe quando faz aquele barulhinho de limpo? Pois é), tirei o excesso de água com uma toalha e comecei a massagem.
Como vou bastante à salão de beleza, vejo como eles aplicam as hidratações, quase surrando o cabelo (haha) e imitei no meu banheiro huhu, funcionou!
Deixei lá agir por uns, haaaam... 30 minutos, ou mais (sei que não é um tempo obrigatório), tirei e sequei o cabelo no ventilador. Sim, no ventilador mesmo, não uso secador nem nada, então... Foi rapidinho! Sentei na frente do 'bichinho' e fui passando os dedos até secar.

Quando secou... NOOOOOOFAAAAA!! O balanço que eu queria pro meu cabelo, consegui ali! Ficou sem frizz, comportadinho, cheiroso, tudo de macio!
Acredito eu que este efeito não seja só no meu cabelo, pois, no mesmo dia/hora apliquei no cabelo de mamys e amamos o resultado! Como ela aplica tinta no cabelo, o resultado dela ficou menos maravilhoso que o meu, mas muitooo mais aparente, no sentido de que deixou as pontas dela menos ressecadas, o cabelo ficou comportadinho (que só ficava com uma escova, sério) e diminuiu o frizz, além do cheiro característico e balanço a lá novela mexicana.

Hoje, um dia depois da aplicação, meu cabelo ainda está cheiroso e muito macio! Aliás, não mudou nada, nadinha de como estava ontem, é uma pena que aqui seja quente demais e tenha que estar com ele amarrado :~

Já usaram algo da marca? Me contem!