outubro 03, 2013

As maquiagens de Scarlett Johansson


postado por RaiannyMesquita

Oi oi oi amores!


Hoje, depois que vi as fotos da premier do filme Under the Skin, com a quase sempre diva Scarlett Johansson, fiquei tentada em mostrar pra vocês as maquiagens mais encantadoras da atriz.
Ela quase sempre acerta nas maquiagens, usando tons clássicos e explorando bem o formato de olho dela. Então, quem tem o olho com pouco espaço e pálpebra móvel que quase some quando abre e um côncavo gordinho, deve seguir a risca as dicas da linda atriz.


Das imagens de maquiagem da atriz que consegui reunir, esta, embora mais fácil, foi a que menos gostei. Não por não estar legal ou mal feita, mas porque tenho uma ideia fixa na cabeça, que atriz de "rólliudi" é glam e pronto. Sempre espero algo mais delas. Frustrante.

Na minha singela opinião, esta é a verdadeira "makeup-no-makeup", sabe aquele ar de "acordei assim e foda-se", que deixa a pessoa diva e tals, pois é. Além de tudo, é bem fácil de reproduzir, se inspirar e sair por aí belíssima.


Azamiga sabem que eu detesto sombra verde em mim, mas as maquiagens da Johansson são tão classudas, que tudo nela fica lindo. É incrível! Ela sempre opta pelo mais convencional, ou seja, esfumadinho, delineado sutil. Vou começar a imita-la, pois, temos o mesmo tipo de olhos, hahaha.

De todas que juntei, esta é a minha predileta! Não sei se porquê casou com os belos olhos verdes dela ou porque a gatinha nasceu virada com o cú pra lua mesmo e é perfeita! hahahaha Tons de roxo (juro que vi mais de 3 tons de roxo/lilás) e rosa com cintilância, que nela, claro, não ficou brega.

E finalmente, o mais clássico dos clássicos! Esfumadinho com marrom! Me diga o nome de uma pessoa que não ama, please! Eu pelo menos faço quase sempre, quando não estou com criatividade para elaborar algo mais ou quando estou sem tempo.

E vocês, me contem, quem inspiram vocês?!
Beijos! :*