outubro 23, 2013

Batons Natura Faces


postado por RaiannyMesquita


Quem não sabe que a Natura lançou uma linha mais acessível para todas?! Pois é, embora eu não seja 100% fã da marca, resolvi testar estes batons, pela proposta e preço. Nesta linha nem todos os batons são matte, mas claro, escolhi a maioria com esta textura, mas o vermelhinho tem pouquíssima cintilancia.
A embalagem do produto - salientando - é um atrativo a parte! Acho super charmosa ela pequena, pretinha com detalhes dourados (shoes! Pira!) e a tampa com um espelho, que eu preferia que fosse transparência, para ver melhor a cor, pois o espelho é inútil, mínimo e impossibilita de guardar eles virados para cima. Não sei vocês, mas já tive problemas com armazenamento de batons "de cabeça para baixo", alguns soltaram a bala! ( Adeus batom Lancome lindo de morrer! )


Sempre que vejo novidade de batom, tento comparar as cores aos da MAC, pois vejam só, estes são no máximo 15,00! Começando da direita para esquerda: Rosa exclusivo, Vermelho Luxo e Rosa Tudo. O único sem cintilância é o Rosa Exclusivo.


Este é o Nude Chic, e segundo a Rebeca Lima, minha amiga magra, linda, loira e fotógrafa, ele é irmão gêmeo do Myth da MAC, mas, devido a falta de interesse neste tom, não tenho ele. Quem tiver, please me fala!! *-*
É, eu sei, sou super viciada em batom! Mas não há nada melhor que novas cores lindas estampadas na boca, rs.
Enfim, os batons são lindos, e até as cores com cintilância são super usáveis, pois é míííínima! Quase quase não dá pra ver - e eu sei disso pq fiz o teste com pessoas que não são tão obcecadas com maquiagem -.Apesar da pouca durabilidade, o custo x benefício é ótimo e super valem a pena!
Quem aqui amou as cores?