outubro 07, 2013

Prateleira da beleza Express


postado por RaiannyMesquita





Uma das coisas que mais me preocupo quando vou viajar, seja para perto ou longe, e a praticidade. Isto torna minhas escolhas um tanto quando difíceis, pois eu, não sou uma pessoa muito prática no quesito maquiagem.
Sabe aquelas pessoas que gostam de ter um pincel para cada função?! Pois é, sou eu.

Apesar de 90% das minhas viagens não exigirem nada de glamuroso e passar a maior parte do tempo com a pele com nada mais que protetor solar, tomo certos cuidados na hora da escolha, pois sei que não posso sair de casa carregando todas as minhas coisas.
Pra você, que é assim, igual a mim, uma dica: Pegue tudo que você queira levar, coloca numa mesa e tira 80% das coisas. Seja realista e veja o que tu realmente não vai pre-ci-sar.
Nestas minhas escolhas, tentei ficar no muito básico, obviamente eu sei que todos nós temos diferentes tipos de férias, mas, inspirem-se! Menos é mais!

Para pele eu fiquei com o básico: O de sempre protetor solar da RoC lá da Kutiz Beaute, a máscara super shock, a nova, azul que diz a lenda que é a prova d'água e eu simplesmente adoro o efeito dela nos meus cílios, um desodorante em tamanho mini, o que levo é o da Giovanna Baby, que foi o único que não me causou irritações e o TimeWise versão travel da Mary Kay (não vivo sem).
Nos itens de maquiagem, procuro não pensar em fazer maquiagens extravagantes demais, aí o volume diminui bastante! Vejam: Uma base com cobertura super leve (utilizo a base matte da Mary Kay com um pincel duo fibre úmido), um blush que eu sei que vai cair bem mesmo que eu vá tostar no sol como um pedacinho lindo de bacon, corretivo para sempre MAC NW25, lápis de olhos a prova d'água, um pó básico também (Uso o da Yes! Cosmetics que ti permite vários tipos de cobertura), bronzer, iluminador bem sutil, um batom, eu geralmente levo aquele batom que eu diria: Vou com ele para cadeira elétrica, já falei do rímel, uma paleta de sombras pequena com cores coringa E claro, minha amada color tattoo numa cor bem "caso com tudo", esta é aquela marronzinha mesmo, rs.
Outra coisa que eu não poderia deixar de falar, é sobre o que levo pro cabelo: Meu Doctor Hair que é um leite capilar mais como bombril, mil e uma utilidades, que protege do sol, deixa o cabelo cheiroso, hidrata E desembaraça os fios sem trabalho nenhum. Caso queiram saber, meu pente é um de dentes bem separados. Como não tirei uma foto decente mesmo do meu DoctorHair, aqui vai o link, para vocês verem como ele é: LINK, CLIQUE AQUI!.
Então, estes são os produtos que eu pego, compacto numa necessaire grande e vou ser feliz!

E que tal vocês comentarem aqui o que vocês levam na necessaire pra viagem?! Tô esperando!:*