novembro 27, 2013

Duetos de sombra AVON


postado por RaiannyMesquita


Os duetos de sombra da Avon (20,00 promocional) são produtos novos e permanentes na coleção de maquiagem do AVON. Com títulos que fazem alusão à cenas urbanas e modernas.


Os duos se completam muito bem, com a ideia de serem usados juntos, para simplificar nossa vida de maquiada, haha. Adorei todos os tons de sombra, embora ache que em alguns duos, AVON foi infeliz com a pigmentação. Deixaram bem a desejar.


A embalagem é a típica da marca mesmo, com aquele plástico seco um pouco frágil, mas adorei o tamanho do espelho que vem em todas elas. Muito do tamanho ideal! Ah, além do espelho que vem nas embalagens, vem também um pincel duplo.


A Coleção Passarela é composta pelos tons pêssego e azul petróleo. Foi o duo que menos gostei com relação a pigmentação. Mesmo com primer a cor fica 'mortinha', sabe? Usei a azul petróleo por cima de uma base preta, aí fiz melhor proveito, para detalhes e acabamentos. Os dois tons são cintilantes.



Aqui, temos a Coleção Atitude, onde vem um preto com acabamento matte e um pérola, que claro, é cintilante. A pigmentação desta palette aqui é bem boa, porem, encontrei em todas, problemas com a durabilidade.



A Coleção Chocolate me deixou mais apaixonada! Tons coringa que dão certo pra toda situação! E tem mais, o tom mais escuro, serve para dar aquele trucão na sobrancelha! Adorei muito!



A Coleção Violeta Fashion me lembra bem remotamente (pelos tons apenas) ao duo de sombra da NARS - Melusine. Creio eu que a AVON usou de referencia. Como o nome já sugere, temos tons de lilas, um bem clarinho, lavanda mesmo e um escuro, mais pro roxo.

O que me agradou muito nestas sombras, foi com certeza a textura super macia e o fato que elas não esfarelam ao passar o dedo ou o pincel.
Para uso pessoal e para eventos que não vão dispor de muitoooo tempo, é um ótimo investimento. As maquiagens do AVON subiram uns dois pontinhos na qualidade, rs.

Vocês gostaram?! Qual duo mais gostaram?
Super beijos da pessoa que está voltando a ativa! :*