novembro 04, 2013

Um novo jeito de caminhar


postado por RaiannyMesquita

Material citado na Fan Page do blog, com esclarecimentos oficiais sobre o blog e sobre a dona.

Devido o grande número de e-mails de leitoras preocupadas, vim dar um esclarecimento oficial sobre a pouca atividade do blog nos últimos tempos.

Apesar de não querer deixar o assunto virar público, devo muito a vocês, leitores do www.so-beleza.blogspot.com pq sempre fizeram  coisas lindas acontecerem na minha vida. E o carinho que recebo de cada um de vocês, sendo leitores ou parceiros, me deixa cada dia mais feliz.

Estou passando por um momento deveras difícil, se tratando de saúde, e isto tem me impossibilitado de comparecer com o blog devidamente.
Nunca quis deixar problemas pessoais afetarem o blog, mas, pensando bem, é um blog pessoal!
Quero tranquilizar a todas as pessoas preocupadas com meu estado de saúde, pois, sigo me tratando e em breve estarei 100%.
Peço a todo mundo e a cada um de vocês que se possível, me coloquem em suas orações, vai dar tudo certo!

Aos parceiros do blog que sempre acreditaram no meu trabalho e que sempre gostaram da maneira que escrevo, não se preocupem, pois vou colocar tudo em dia, na medida do possível! Continuem acreditando em mim, pois um obstáculo não é motivo para desistência.

Continuarei atualizando a fan page, pois, tenho uma equipe de arte que faz isto por mim, porem o blog, sou eu que faço e ninguém mais, por isto, post nele, apenas daqui a uns 15 dias.

Fica aqui meu agradecimento!
Super beijo! :*