dezembro 17, 2013

Esfoliante orgânico facial Michael Todd


postado por RaiannyMesquita


Quem aqui não gosta de uma pele de bebê?! Vocês sabiam que a parte de esfoliar o rosto é mega importante e contribui para a realização deste 'sonho de todas'?
Pensando nisto a DivaSpaShop disponibilizou para todas nós a linha completa de tratamento facial da Michael Todd, que além de ma-ra-vi-lho-sa e completamente VEGANA! Ou seja, as pessoas que se importam, como eu, com a saúde dos nossos amiguinhos peludos, pode comprar sem medo!! E tem mais, a linha Michael Todd é uma marca internacional especializada em pele!

Ele remove as impurezas, esfolia a pele e quando tu tira, de imediato sente ele bem lisinha e macia! Contem micro-esfoliantes de jojoba e a co dele é roxa (o produto em si mesmo), não gostei muito do cheiro que é característico de quase todos os produtos com esta finalidade, mas nada que me faça querer deixar de usar este produto maravilhoso!
Testei ele por um mês inteiro antes de postar para vocês, e uso da seguinte forma:
- Aplico o esfoliante em movimentos circulares com os dedos mesmo e uma vez por mês uso o Cleanser da Sigma Beauty
- Lavo o rosto com meu sabonete facial da NEUTROGENA para pele oleosa
E pronto! Pele macia e limpinha! Notei que com o tempo de uso continuo ~ lê-se umas 2 vezes por semana ~ aquelas manchinhas de sol ou marquinhas de acne simplesmente clareiam e algumas quase desaparecem!! Fala se o produto não é maravilhoso, amiga!

A linha não se resume só neste esfoliante maravilhoso não! A Michael Todd tem muitos outros produtos milagrosos! Dá uma olhadinha aqui na DivaSpaShop e descobre!!

Outro dia postei no meu Instagram quando fui cuidar da pele, e varias amigas pediram para fazer um post com a minha rotina de cuidados. Então, quem pediu, é só esperar um pouco mais que vai sair! E claro que meu Esfoliante da Michael Todd vai estar na minha rotina!

Espero que gostem amores, e me desculpem mesmo pela falta de tempo em postar! Esta quase tudo no lugar, estou quase boazinha e tudo volta ao normal! Agradeço imensamente a preocupação!
Beijos! :*