janeiro 14, 2014

2014 de flores


postado por RaiannyMesquita



Na verdade eu nem me lembro do dia que parei para postar no meu blog coisas minhas! E nossa, como faz falta! Me lembro da época que era tudo muito pessoal, postávamos coisas sobre o colégio e as fofoquinhas pessoais e nada de só postar sobre produtos caros e viagens que para maioria de nós é muito difícil (excluí a palavra impossível do dicionário que leva a assinatura de Raianny Mesquita). Ok, confesso que estou enfiada de cabeça neste mundo beauty, mas ...

A verdade é que tenho orgulho do que construí com o blog, das poucas amizades que fiz (as verdadeiras!) e de onde cheguei, mas quero voltar a assinar ele!

De repente, o tempo longe tenha sido mais que necessário. Necessário para me colocar em ordem, para ver claramente de que tudo que eu preciso ou precisarei, é de mim, unicamente. E como é gostoso dizer/saber disto.
Não! Este não é um daqueles posts auto-ajuda para um ano novo, apesar que eu acredito piamente que o dia 1/1 é um recomeço, mesmo sabendo que é só mais um dia.

Minha meta pra 2014 é virar gente grande! Mudar radicalmente! Como coloquei isto na cabeça nos 46 do segundo tempo do ano passado, já dei um belo passo, o de planejar e acreditar.
2013 foi um ano difícil, não, não foi ruim, foi difícil. Tive perdas imensuráveis, problemas de saúde sérios, mudanças forçadas e até a perda de um amor daqueles que contamos nas história e nos filmes de comédia romântica, onde o menino e a menina de conheceram desde toda vida, mas sempre sempre sempre tive uma ajuda espiritual muito grande, parece que, sabe, Deus te prepara pra tudo. Enfim...

Eu sei que 2014 vai ser um ano foda (no bom sentido, claro!) como só um ano par pode ser, rs.

Continuo por aqui, agradando ou não, sempre a mesma, mas reformulada, hahaha

:*

Ah! E muito obrigada por não me abandonarem.