janeiro 07, 2014

Sorteio com a loja Belezitas!!


postado por RaiannyMesquita

Eu demorei mas voltei em grande estilo! Como havia prometido nas minhas redes sociais, o mês de janeiro ia ser especial e repleto de sorteios lindos! Ah! E tenho uma super novidade! Todos os sorteios, à partir de hoje, só serão realizados quando eu já tiver os prêmios em mãos, para evitar quaisquer constrangimentos com o serviço dos nossos Correios, né?!


Lindo o sorteio né?! E as regras são muito simples, saca só:

- Seguir o blog Só Beleza (este que vos fala, haha)
- Seguir o blog das minhas Belezitas (Para entrar no blog Belezitas, tu pode clicar no próprio nome do blog ou AQUI)

Simples né?! Agora, depois de seguir os blog, preenche este formulário aqui bem simples e BOA SORTE!





Apesar de ter na imagem, vou salientar mais uma vez que o sorteio irá até o dia 7/2 (sete de fevereiro de dois mil e quatorze). Formulários duplicados serão excluídos AUTOMATICAMENTE. Inscreva-se apenas uma vez, bastará!

Mais uma vez: Boa sorte chucrutes do meu coração! Eu estava com a maior saudade!