fevereiro 13, 2014

O cabelo da semana


postado por RaiannyMesquita


Quem me conhece sabe que não sou de ficar reparando no corte tal de artista ~ realmente ~ famoso tal. Sou adepta das longas e virgens madeixas.

MAS, como meu signo lunar é leão, e sou muito ligada no picumã, as vezes me pego pensando em mudar, resolvi pesquisar uns cortes bem loucos e lindos, pra dar uma guinada no visual. O cabelo eu não cortei nem pintei nem nada disso, continua aqui, intacto, mas o novo corte da onda... Nossa, esse sim fez minha cabeça!

Como podem ver no post, a primeira foto, na de apresentação, temos o modelo de cabelo que me fez babar, nessa moça que fez o filme "Beleza Americana".
Curto com um tipo sutil de ombré hair. O corte super valorizou o rosto já perfeito ~ cachorra! :( ~ da atriz. A linda arrasou em um desses Red Carpet da vida.

Como sou altamente egoísta, pensei que só eu estava dando gritinhos estéricos à nova moda, mas que nada! Ainda a pouco ~ lê-se 19:41 do dia 13.2.14 ~ o cabeleireiro mais gato da atualidade, Rodrigo Cintra, mostrou que ele também acha super "fabulous" e postou mais algumas ideias para o corte-modelo-padrão-da-vida , vamos ver?! Tem até pra cabelo mais escuro!!



Lindos de viver, ne?! Da até vontade de meter a tesoura na minha cabeleira... ~passou~

Separei aqui, claro, alguns prós e contras de aderir a moda:

- Prós:
Sem problemas no verão.
Vai ficar quase irmã gêmea da Beyonce e da gata ali de cima que eu não sei o nome dela.
Economia no xampu.
Beijo no ombro do recalque.

- Contras:
Ter um cabelo assim exige uma mão-de-obra daqueeeeelas, visto que vai precisar estar quase sempre escovado e modelado para ficar com esse ar de ryka.
Se você optar por a versão clarinha, dependendo do seu tom de cabelo, vai ter que aplicar tintura e química e todo aquele blá blá blá que da frio na - minha - espinha quando o pessoal começa a falar.

Mas agora eu quero saber de você: Tem coragem?! :*