fevereiro 04, 2014

Ta tudo de pernas pro ar!


postado por RaiannyMesquita



Burocracia sem tamanho no correio? Ok.
Honestidade na política do pais? De jeito NENHUM!

Vida bagunçada e normal em silêncio? Ok.
Vida bagunçada e normal publicada? De jeito NENHUM!

Short desfiado, barato e quase surrado dentro de casa? Ok.
Short desfiado, BARATO e surrado no blog? De jeito NENHUM!

Gente normal, sem muito dinheiro e escrevendo um blog pequeno? Ok.
Gente normal, sem muito dinheiro e escrevendo um blog grande? De jeito NENHUM!

Restaurante legal, comida legal e fotos de pratos extravagantes? Ok.
Restaurante legal, comida legal, e pratos para COMER? De jeito NENHUM!

Conteúdo relevante num blog sem nenhum comentário? Ok.
Conteúdo relevante num blog com vários comentários? De jeito NENHUM!

Menina gordinha sem namorado? Ok.
Menina gordinha com namorado? De jeito NENHUM!

Ir pra academia tirar foto? Ok.
Ir pra academia malhar pesado? De jeito NENHUM!

Ta tudo de pernas pro ar mesmo! Ou eu, fui parar em outro planeta, onde o caro e sem muita importância é o que realmente tem relevância. (Não ligue pra rima)
Tem dias que eu tô tão cansada desse mundo blogger, que me canso de tudo no mundo real.
Falsidade, intriga, interesse e panelinha. Isso tudo me da tanta preguiça, mas tanta, que me cansa.

Tô cansada, mas to aqui. De mãos dadas com aqueles que apreciam a vida real, de uma garota real, aqueles que acreditam na força do meu trabalho. Agradeço imensamente à confiança!

E aqueles que só tem tempo para xingar e criticar por meio de emails e perfis sociais fake: Tô cansada de vocês! Hahahaha

E tenho mais um pedido ao meu íntimo: DEIXA EU ME AMAR!

Beijos bem grandes! Do meu tamanho!