abril 07, 2014

Resenha Batons Matte da Koloss


postado por RaiannyMesquita

Oi!! Tá, eu sei que ando sumida demais, o que tira meu direito de falar um "oi" todo empolgadinho, como se ainda tivessemos íntimos, haha. Mas me dá um desconto?! Tenho estudado bastante, e fora... Me impossibilita de cumprir meus deveres com o blog. MAS, isto está mudando! Sim colega, mudando!! Enfim, sem mais delongas, bora pro post!

Quem aqui não conhece os batons da linha matte da Koloss?! Gente, vocês tem que conhecer! Tenho o 'vermelho matte' e o 'vinho matte' lá da loja Sua Linda, e é sobre eles que vim falar hoje.


Dificilmente eu via por ai um matte matte sabe?! Quem se acostuma com a textura matte da MAC, fica meio que incrédula quando outras linhas lançam algo. Tem deles que mais parece cremoso do que, realmente... Matte (falei isso umas trocentas vezes). Confesso que pensei a mesma coisa quando soube deste linha da Koloss, mas a beleza dos tons me fez querer. Foi amooooor a primeira olhada no espelho! Textura sequinha, ótima pigmentação e um preço realmente incrível! Ai ai

O primeio lindõ é o "Vinho Matte", que pra mim não teve nada de vinho, a não ser um fundo pouquíssimo azulado, típico dos tons vinho. Vermelhão poderosérrimo! Uso e amo! Deveria ser o slogan dele.



O "Vermelho Matte" é uns 2 tons mais aberto que o anterior, mas não perde a elegância, sabe, a "finessi". O slogan desse é: Uso até de manhã! hahahaha,não é mentira gente! Tem dias que "amanheço" com ele!! Mamãe até implica!

Sobre as embalagens eu achei nada demais. Um pouco frágeis, mas isto não mudou de maneira alguma minha opinião sobre o produto e a ótima durabilidade dele.

Vocês gostaram gente?! Não são lindos meus novos batons lá da loja Sua Linda?! Arrasei né?! Prometo muito do bem prometido, que o próximo post de batons, terá swatche na boca! hahahaha *se sentindo novata*
E por enquanto é só! Fiquem bem e não deixem de comentar, mandar emails, idéias... Eu amo!