abril 15, 2014

Resenha: Novos batons caneta Sabrina Sato


postado por RaiannyMesquita

A pessoa é viciada em batons, sim ou claro?

Sempre que lança um novo batom da Sabrina Sato eu já ficou louca pra receber, pois conheço a qualidade e a textura de alguns me agrada em 100%!


Os batons caneta da Sabrina Sato são super sequinhos e é patenteado pela Yes! Cosmetics. O que mais gosto nestes batons é com certeza a textura. A embalagem, embora super prática, em forma de "canetinha", não tem nada de muito espetacular. Ela é resistente e ok.

Então vamos por ordem de bem-querer.

Lindo Candy Rosé! Pensei que fosse como o Candy Yum Yum, mas que nada! Este tem um tom de rosa NEON e é primo do Viva Glam Nicki Minaj. Adorei! Todos eles tem a textura meio sequinha que eu amo! Boa durabilidade.

O roxinho simpático, nunca tive nenhum desta cor, foi legal porque saí da 'comfort zone' dos meus vermelhos e rosas.


Enfim, Raianny sem batom vermelho não é Raianny! Vermelindo! Adorei! Mais um tom que eu não tinha (olha, tenho muitos!).

Lindos, práticos e resistentes. Só odiei o preço! Sei lá, me sinto meio assaltada com o preço, mas enfim... Valeu a pena.
Gostaram?!

Não esqueçam que eu tenho:

Glam Beijos! :*