abril 11, 2014

Xô oleosidade! Cabelos lindos em 1 minuto!


postado por RaiannyMesquita

Num falei que conseguiria postar mais vezes?!

Oi!! (Não posso mais chamar de princesas, acredita?! Alguns rapazes não gostaram! hahaha, que besteira garotos!)

Já acordou naqueles dias em que seu cabelo mais parece que encorporou a vaca-lambida?! Pessoas com o cabelo misto/oleoso entendem meu/nosso sofrimento.
Quer uma dica rápida pra solucionar o seu bad hair day?!


Tcharam!! É maravilhoso não é?! Este sprayzim de 90G vai te salvar daqueles pavorosos dias em que seu cabelo não colabora 10 centavos!
Fiquei sabendo que o Batiste Shampoo Seco tem váááárias fragrâncias, mas, por aqui só encontrei esta, a 'original'.


É tudo tão voltado pra praticidade da gente, que na embalagem tem um demonstrativo e uso, apesar de ser a coisa mais fácil do mundo!
Tu simplesmente borrifa na raiz do cabelo, massageia um pouco, como se estivesse lavando, sabe? depois é só pentear!!
Tem um bizu que eu faço e vou passar pra vocês! Sabe aquela parte da frente/franja que sempre tá mais oleosa? Borrifa lá duas vezes mais! Fica lindo, tudo de lindo! Como se tivesse escovado!

Só não vale querer usar ele sempre, pq ele não pode mesmo ser usado no cabelo molhado/úmido e nem esquecer o shampoo e usar só ele, embora as vezes dê vontade, depois que o resultado aparece, hahaha

Legal demais né?! Tudo de bom!! Vou indo nessa e por enquanto é só! Não esqueçam que eu tenho:

Beijocas :*