maio 28, 2014

App da semana


postado por RaiannyMesquita

O fato é que todo mundo sempre busca os melhores aplicativos. Com a febre de redes sociais ainda mais interativas, sempre vale deixar nossas fotos mais bonitas com filtros, frases e muito mais!

O app que trouxe hoje se chama Path On. Esta disponível no iTunes.

Eu adoro este aplicativo! Ele é bem incomum: Faz frases com a forma que você bem quiser! Desenhos, espirais, contornando... Enfim, liberte sua criatividade!


Este é o icon para seu mais novo app! Baixe e veja as maravilhas que ele faz, aqui no blog, em primeira mão!


Com estilo livre, você usa o dedo para contornar o formato que você quiser! E é super simples, passa o dedo, clica em "done" (que significa: feito ou pronto, você entendem!) e começa a escrever! A frase escrita vai ocupar automaticamente a forma que você escolher! Acho isso incrível e particularmente é a forma que mais uso.
Um bom exemplo da primeira vez que usei, esta no meu "instagrão", vejam:

Nail today. Follow my Instagram @raiannym

Eu adorei! E a partir dai, quase todas as minhas fotos tem meu toque especial! Vejam mais do que este aplicativo é capaz:


Maravilha com muitas fontes para escolher! Desafie sua criatividade!


Embora eu simplesmente ame o app, tenho que deixar pra vocês os pontos negativos:
- Não tem filtros. Você precisa tratar a foto antes de começar a escrever por ela.
- É pago. O app custa 1,99 dólares. Mas não acho que seja um preço alto.

Vocês gostaram? O que vocês tem usado de aplicativos?! Me falem!
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*