maio 23, 2014

Creme caseiro para evitar rugas na área dos olhos


postado por RaiannyMesquita


Eu sempre fui muitooo...ooo preocupada com as malquistas rugas! Desde sempre, sério! E pra mantes uma boa pele, no auge dos meus 25 anos, uso uma receitinha milagrosa com ingredientes naturais que evita rugas e ainda deixa um cheirinho ótimo de balinha de iogurte de laranja! hahaha Sem falar que não irrita os olhos, e as pessoas com rinite podem usar sem medo. Vem comigo!

Ingredientes:
5 col. de chá de iogurte natural
5 col. de chá de açúcar mascavo
1 col e meia de chá de ácido ascórbico (você encontra em farmácias. O ácido ascórbico é relacionado diretamente a vitamina C, mas é super importante que não tenha o cheiro típico da laranja. Encontro sem cheiro nas farmácias e super baratinho)
5 a 10 gotas de óleo de Neroli (isso vai depender do seu tipo de pele! Mais gostas para as peles mais secas.)

Modo de uso:
Aplique antes de dormir e durma com ele. Sua pele acorda mais iluminada e lisinha! Previne super mesmo as rugas!
O importante deste "anti-idade caseiro", é que você respeite as medidas e tenha em mente que cada vez que fizer é uso único, pois, ingredientes naturais estragam facilmente.

Aplico todo dia antes de dormir e tem feito muito efeito! Testei já na minha prima e ela amou! Resultados logo na primeira aplicação, deixando a pele mais saudável.

Faz e me conta!!
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*


1 comentários:

  1. Oi, achei ácido ascórbico em gotas, porém com cheiro de laranja, fora esse apenas comprimidos

    ResponderExcluir