maio 02, 2014

O batom da Maleficent Jolie.


postado por RaiannyMesquita

Como sempre, quando a Disney lança algo relacionado à contos de fadas com pessoas reais, o mundo todo fica uma muvuca querendo saber o que a atris principal, a mocinha usou. Desta vez é diferente! Tá todo mundo querendo saber qual o batom "babado e confusão" na pracinha, que a vilã Maleficent está usando para todas as fotos/trailers do filme.
Claro que eu, no tempo que me sobra, me dedico ao blog e fui olhar minuciosamente cada tom de vermelho das marcas que eu mais amo.


Com um vermelhão puxado pro vinho mega sério a Maleficent Jolie brilha ainda mais no novo filme. Achei super condizente com o personagem. Este vermelho, além de sexy deixa qualquer mulher (ou bruxa malvada) com ar de "Sei o que quero e nada me impede". Eu particularmente adoro essa mensagem! Hahaha

Falo pra vocês que aposto todas as pratinhas do meu porquinho como o maquiador FODA da Jolie usou o Cruella da NARS, que inclusive está sempre (eu disse SEMPRE) em falta na Sephora, o que é muito triste, poque eu mereço um destes.

Esta foto foi retirada do blog TEMPTALIA

Não é a coisa mais maravilhosa pra se ter na coleçãozinha de batons intitulada de: PRECISO TER ANTES DE MORRER?! Claro que é! haha

Você sabe algum batom de alguma marca que seja suficientemente parecido?! Me fala, tá bom?!
Não esqueçam que eu tenho:

Se achar um batão tão maravilhoso quanto, me acha nas minhas redes sociais! Beijos :*