maio 14, 2014

Primavera nas unhas


postado por RaiannyMesquita

Flores, temperatura agradável nos países acima dos trópicos e cores... Muitaaaas cores! Cores nas roupas, comidas (as mais saudáveis) e claro, nas unhas!
Separei aqui, algumas cores para inspirar as minhas queridas leitoras. Vamos deixar as unhas coloridas, animadas e super na moda?!

Olha só!


As cores que mais predominam a estação, são rosas, verdinhos, amarelos, os azuis... Enfim, todos estes tons alegres! O que eu posso dizer é que com brilho ou sem, eles fazem totalmente a minha cabeça!


Os esmaltes que eu mais amo, que estão ocupando o primeiro lugar na minha lista de esmaltes BBB, são estes do AVON, e pasmem, tomaram o lugar do meu também queridinho Esmaltes da Beauty Color! As cores da primavera são:
- Love!: Rosa quase pink com brilhos em rosa e prata.
- Deliciosa: Rosa chiclete cremoso.
- Energia da Estação: Coral com brilhos laranja e dourado.
- Glamour: Amarelo dourado com glitter e brilho em dourado.
- Jujuba: Um lavanda lindíssimo.
- Boas vibrações: Azul piscina com brilhos azul e verde sereia.


Segunda parte dos meus esmaltes que cumprem a minha promessa de mostrar produtos baratinhos! Bora conhecer!
- Yellow: Amarelão cintilante.
- Coral: Como o nome já diz, coral, mas é puxado pro salmon e tem brilhos
- Dona da rua: Um arraso! Vermelho com brilhos pink e prata! Amo essa cor e é da Beauty Color!
- Azul vinil: Azul cintilante.
- Hippie Chic: Verde piscina cremoso
- Orange: Laranjinha calmo com cintilância.

Estes são meus esmaltes "primaveris" e eu uso muito! Adoro todos eles pela durabilidade da cor e porque não ficam "fubá" 3 dias depois.
Por incrível que pareça, eu quase nunca uso uma só cor, adoro misturar tudo (não como esmalte misturinha) e fazer filha única. Na verdade a única vez que não faço filha-única é quando estou com meu vermelhão poderoso, ou com as cores mais escuras.
Todas estas cores casam bem entre si, acreditem, eu sei! hahahaha

Me fala qual esmalte você anda usando?!
E ah, não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*