junho 04, 2014

Batalha de pinceis: MM x Sigma


postado por RaiannyMesquita

Olá bonitos e bonitas leitores do meu humilde blog! Sabe o que nós temos hoje?! Vou dar uma dica: Vocês adoram!!
Não consegue adivinhar?! Nha, então eu falo! Hoje teremos batalha de pinceis!!! Isto mesmo moçada! Uma batalha de pinceis aparentemente idênticos, para ver quem vai sair dessa com mais prós que contras!


Super dá pra ver que eles ão quase iguais né?! Quase não da pra identifica-los a não ser pelo fato de que um é da Sigma e outro da Maria Margarida, uma marca de pinceis nacionais que vocês definitivamente precisam conhecer!

Quando recebi este pincel Maria Margarida lá da Taurik, eu pensei que fosse tipo o F80, pois quando falamos em aplicação de base, o F80 vem logo na nossa mente, não é mesmo? Então, quando chegou que eu vi que ele era como o F82 da Sigma e resolvi fazer minhas comparações.


Como dá pra ver, eles são praticamente do mesmo tamanho. O da Maria Margarida e mais grosso e maior pouca coisa, porém mais leve que o Sigma. Não acho que isso deveria entrar em prós ou contras, pois não tive nunca na vida problemas com pinceis mais pesadinhos.



O pincel da Sigma tem as cerdas mais densas e macias, o da Maria Margarida é um pouco menos. Então ainda tá 1x1
Os dois executam o trabalho muitíssimo bem, não caíram cerdas, nem pinicaram nem nada.
Com certeza se fosse para escolher entre um deles, eu escolheria o Maria Margarida, pois já estão no brasil e eu ano muitooo...ooo decepcionada com a Sigma. Eles são super iguais e desempenham muito bem a mesma função. O preço do pincel da Maria Margarida é bem melhor que o Sigma!

Vocês tem algum pincel "primo baratinho" dos importados?! Me conta!
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*