agosto 11, 2014

Uma necessaire Jacki Design na minha vida


postado por RaiannyMesquita

Oi gente, tudo bem?! Acreditem, além de PHD em confusões estou com uma falta de tempo monstro! Isto mesmo! Estudar tanto e praticamente "fora", me deixa sem tempo! A vida de líder de sala tá mais pra massacre da serra elétrica! haha

Mas como normalmente sou uma pessoa pra lá de otimista, eu usei toda essa energia negativa + falta de tempo pra extravasar na criatividade e dicas pras pessoas que assim como eu, tem uma vida aperreada mas não querem deixar de mão de levar as coisas mais importantes pra onde quer que estejam.

Esta necessaire eu recebi da Jacki Design e foi simplesmente a salvação dos meus problemas (pelo menos os de "quero economizar no tempo, pelamordi"), o modelo dela "rocambole", esconde 4 compartimentos separadinhos, que além de práticos, ainda organizam super.

Olha só, separei assim: produtos pro rosto, iluminador, batom, finalizador, brume fixante, sombras, pinceis e de quebra ainda sobra espaço para o carregador e iPod! Fala se isso não facilitaaaa!

E agora eu vou mostrar os super detalhes da minha linda necessaire porque eu sei que vocês amam os pequenos detalhes!

Reparem nesta costura perfeita! Os detalhes então, coisa mais lindaa di mamãe! ~ le eu fazendo coraçãozinho like a REXTARTY ~


Tirei a foto destes detalhes pra vocês aprenderem a reconhecer uma Jacki Design autêntica! Se beeeem que eu acho o seguinte, que pela qualidade, dá pra manjar todos os paranauê das falsificações! Mas não importa! É tudo tão fofo e feito com tanto carinho, pensado na gente, que dá gosto de fotografar.

Depois dela cheia e fechada, fica assim. Não fica estufada nem quase arrebentando. Fica ok.

Linda né?! Maravilhosa e a cor nem se fala!! Quem não gosta muito de rosa, a Jacki Design disponibiliza várias cores, tamanhos e modelos diferentes! É a melhor na área! :)

Espero mesmo que vocês tenham gostado! Adoro todos os feedbacks!
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*

Aprendendo a cantar e tocar *quem sabe* The Climb